sábado, 30 de julho de 2011

Som do dia!


Adele é a gordinha com a voz mais potente da atualidade, o clipe é incrível, a fotografia está ótima e a cantora impecável! A letra pode até ser melancólica, mas a melodia me encantou! Espero que gostem, bom fim de semana!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

hello doçura!

Queridas, devo compartilhar nesse humilde blog a minha adoração por essas bonequinhas,as Blythe Dolls. E não posso negar que estou azul de tanta ansiedade para me presentear como uma dessas. Quero muuuuuito!
São lindas, fofas e fashionistas! Por isso que rola uma blyathemania, de meninas grandes, adultas, "super maduras" como eu, que querem muito deixar de herança uma coleção das fofuras.
Cada boneca tem nome e personalidade... a brincadeira é customizar, maquiar, moldar, tirar fotos, criar situações com as dolls! A graça fica por conta de toda a trabalheira que dá "cuidar" dessas pequenas, e a volta à infância.
Muito fui (e ainda sou, por conta da coleção na estante) fã da Barbie.Porém, a Blythe parece mais boneca de gente grande, coisa dessa geração consumista e meio infantilóide a qual faço parte! A cabeça grande, os olhos gigantes, a falta de proporção, corpinho infantil, roupinhas estilosas!Entretanto, prepare o bolso, a mesada, o salário, enfim quebre o porquinho para adquirir a sua doçura, essas bonecas não são baratas, custam em média  $ 60. Porém, para quem esta disposta,é uma brincadeira cara, mas muito fofura!
 O bacana é ter uma e customizar com a nossa cara, um charme!
Enfim, quero muito!








Papai Noel, este ano fui muito boazinha, não tenho faltado à faculdade e nem brigado com meu namorado, estou merecendo uma Blythe dolls todinha para mim! haha
Beijo, espero que tenham gostado da fofura do dia!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conhece? Arnaldo Jabor.

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!
E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Som do dia!


Enfim, chegou a Santa sexta-feira e para divertir um pouco, assista o sonzinho The Beastie Boys Don’t Play No Game That I Can’t Win ft. Santigold , a super nova dos Beastie Boys. Amei! Bom fim de semana!

Citando Caio Fernando Abreu

"Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? "


Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carta não entregue

Deixar, abdicar, largar, abstrair. Não estou passando por fases confusas e alias a vida vai muito bem, obrigada! Hoje, o post é destinado à uma pessoa muito querida, que precisa ouvir essas palavras, mas que por covardia, não digo cara a cara.
Quem sou eu para dar conselhos, ou para falar de sensatez. Eu que queria ser jornalista esportiva e hoje faço Direito, eu que quando tinha 5 anos queria ser a nova loira do Tchan, sendo que sempre fui morena.
Não sou a rainha da maturidade, mas não gosto de ver as pessoas que eu amo sofrerem por causas infundadas, por coisas falidas. É fácil, extremamente fácil falar de fora da situação, mas as vezes, uma visão nova, de quem vê de fora, é válida, sadia e vale à pena.
Insistir em algo fadado ao fracasso, seria burro se não fosse lamentável. Acompanhar o sofrimento de alguém que persiste e persegue o mesmo erro, é muito complicado. O desapego deve ser em doses homeopáticas, só ao longo do tempo se percebe o resultado.Entretanto, é muito mais fácil curar um resfriado.
É como a mãe que insiste que a filha gordinha e feiosa seja modelo.Ela não enxerga outras possibilidades, como a menina sendo uma ótima médica, ou uma boa engenheira. A guria vai ser modelo e não se fala mais nisso!
O problema é a dor e as frustrações que a persistência em escolhas burras trazem. Seria tão melhor ter uma teclinha apega-desapega e que fosse simples enxergar as duas mil e cem possibilidades que se abrem quando se fecha a porta do passado.
Eu espero sinceramente, que o dia que eu estiver tão errada , algum amigo me mande um recado em algum blog , mantendo o meu nome anônino, eu vou saber que é para mim.
Enquanto não é fácil fechar a porta, mudar o disco e sacudir a poeira,o que me resta é te apoiar sempre, incondicionalmente!
Assinado: Covardia em pessoa.

Comer, Rezar, Amar

Confesso, que sempre tive uma pré ideia estabelecida a respeito de tudo aquilo que se torna um best seller, coisas super populares, que conseguem agradar a todos. Todo filme, livro, novela ou pessoa que é muito adorado por tudo e todos, me vem também com um certo ar de desconfiança. Afinal, como pode ser tudo tão perfeito e ainda mais idolatrado por uma média de 8 entre 10 pessoas?
Improvavel demais na minha percepção. Ou fazemos parte de uma sociedade de pouca ou zero personalidade, que ainda vive naquela velha história medíocre da "maria vai com as outras", ou realmente grande parcela das pessoas por uma incógnita dessas do universo, pensa muito parecido. Fico com a primeira tese, de que boa parte das pessoas é sim super influenciavel, nao tem opinião própria e ao invés de cerébro, tem chumaços de algodão doce na cabeça.
Depois dessa minha breve filosofada a respeito de como vivemos e convivemos em um mundo tão sem personalidade, cabe aqui o meu esclarecimento sobre o best seller que me fez repensar um pouco essa ideia do mais vendido com qualidade sim, porque não?
Comer, rezar, amar , o livro já foi lançado há alguns anos, mas apenas recentemente e por influência do filme com a Julia Roberts, que eu tive ciência e a bendita curiosidade. Acabei procurando a sintese e por consequência fui atrás do livro, que é uma delícia!

Fica aqui um resuminho do livro:
"Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. Comer, Rezar, Amar é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal."

Espero que tenham gostado da dica. Afinal, comer, rezar, amar , são coisas essenciais à vida de uma mulher!
beijo, beijo!

sábado, 16 de julho de 2011

Base Aliada - Julia Petit

Para quem já era viciada nos Petiscos da Julia Petit (o blog) assim como eu, a GNT presenteou com o Base Aliada! Programa delícia que vem sendo exibido semanalmente no canal. A ruiva Julia Petit, dá super dicas de maquiagem (sua especialidade), cabelos, tendências e sempre tem um convidado especial que ensina algum truque ou fala sobre algum assunto essencialmente mulherzinha.
O programa já vem sendo exibido há algum tempo, no canal GNT, segunda-feira às 23:00 hs. Base Aliada virou meu xodó e é um programinha ótimo para terminar com a fatídica segunda-feira! Beijinhos :)


sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Você gostaria de ter um amor que fosse estável, divertido e fácil. O objeto desse amor nem precisaria ser muito bonito, nem rico. Uma pessoa bacana, que te adorasse e fosse parceira já estaria mais do que bom. Você quer um amor assim. É pedir muito? Ora, você está sendo até modesto.O problema é que todos imaginam um amor a seu modo, um amor cheio de pré-requisitos. Ao analisar o currículo do candidato, alguns itens de fábrica não podem faltar. O seu amor tem que gostar um pouco de cinema, nem que seja pra assistir em casa, no DVD. E seria bom que gostasse dos seus amigos. E precisa ter um objetivo na vida. Bom humor, sim, bom humor não pode faltar. Não é querer demais, é? Ninguém está pedindo um piloto de Fórmula 1 ou uma capa da Playboy. Basta um amor desses fabricados em série, não pode ser tão impossível.Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus.E agora está você aí, com esse amor que não estava nos planos. Um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada um amor idealizado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase. Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou. Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego. Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia solicitado, mas a vida, que é péssima em atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que não lhe pertence. Aquele amor em formato de coração, amor com licor, amor de caixinha, não apareceu. Olhe pra você vivendo esse amor a granel, esse amor escarcéu, não era bem isso que você desejava, mas é o amor que lhe foi destinado, o amor que começou por telefone, o amor que começou pela internet, que esbarrou em você no elevador, o amor que era pra não vingar e virou compromisso, olha você tendo que explicar o que não se explica, você nunca havia se dado conta de que amor não se pede, não se especifica, não se experimenta em loja – ah, este me serviu direitinho!Aquele amor corretinho por você tão sonhado vai parar na porta de alguém que despreza amores corretos, repare em como a vida é astuciosa. Assim são as entregas de amor, todas como se viessem num caminhão da sorte, uma promoção de domingo, um prêmio buzinando lá fora, mesmo você nunca tendo apostado. Aquele amor que você encomendou não veio, parabéns! Agradeça e aproveite o que lhe foi entregue por sorteio."

Martha Medeiros.

Meu Malvado favorito

Quer uma boa dica de filme para esse fim de semana?

 MEU MALVADO FAVORITO, 3 fofas menininhas entram na vida de um malvadão as avessas muito engraçado. Destaque para as coisinhas amarelas engraçadissimas que são os assistentes do malvado Gru e para a Agnes, a fofura mais nova das três garotinhas que sonha com um unicórnio lindo.O desenho é bem ao estilo fofura, porém inteligente e cativante do início ao fim. Por isso, se você quer relaxar, dando boas risadas e obviamente curte desenho, fica a dica! Filmão, ou melhor filminho. Beijos, bom fim de semana! "SEM SONS IRRITANTES" ( Piada interna, só para quem viu o filme). 


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Doidas e Santas - Martha Medeiros



Sem dúvida, um dos melhores livros que li ultimamente.Sou suspeita para falar de Martha Medeiros, de longe ( e de perto também) minha autora preferida .O livro é composto por um apanhado de crônicas incriveis da escritora, que misturam seu bom humor incomparável, sua visão sempre nova e fresca a respeito de assuntos batidos e sua sensibilidade incomum sobre fatos do cotidiano. Cheio de tiradas estratégicas e inteligentes, é facil devorá-lo em um dia .Bem ao estilo "mulherzinha" , cheio de assuntos que só uma boa mulherzinha reconhece como interessantes! Super recomendo e aqui fica um trecho, para dar um gostinho da deliciiiiia que é:

"Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo? Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos. Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota." (Martha Medeiros)