quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Escritório zinho em casa

Eu ando enlouquecida por um mini escritório em casa e inspirações não me faltam ... Um mais lindo que o outro, mil idéias para compor um lugar bem pessoal.





Eaí gurias, houve inspiração para montar um home office ?
Beijinhos!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festa de lançamento da novela A vida da Gente, vocês viram?

Gurias, ontem já me apaixonei pela novela nova. Fora os cenários super caprichados, cheios de pequenos mimos e as paisagens deslumbrantes da região Sul do país, enlouqueci nos figurinos lindos do pessoal que faz a novela.
Entretanto, no último domingo (dia 25), aconteceu a festa de lançamento da novela e como sempre eu adoro trazer para o blog as escolhas das atrizes.


Lembrou quem o look da Sthefany Britto ? Amy, obviamente. Me ganhou mais com o make e o cabelo do que com o vestido, porém o conjunto ficou bacana.


Protagonista da novela e da festa. Eu amei o look da Fernanda Vasconcellos. Divino esse vestido champagne com detalhes em preto.


Esse look é a cara da Marjorie Estiano, digamos assim mais alternativa. Mas não flui, por mais que eu me esforce para tentar entender a escolha, não gostei.


Ok, Regiane Alves apostou no bom e velho pretinho básico, mas nada muito digno de comentários, ou seja, agua morna.

Em geral, gostei muito das escolhas.
E vocês viram outros looks? Acharam que foi uma noite inspirada para as atrizes de "A vida da gente"?
Beijinhos!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cibele Santos - uma graça :)


Recentemente, conheci o trabalho da autora dessas tirinhas incriveis, Cibele Santos. E ando rindo horrores de suas  "histórinhas".
Nada melhor do que rir nessa sexta-feira, ínicio de primavera com tempo nublado.
Beijinhos!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Look do dia!

Recentemente, comentei aqui no blog que comemoramos (eu e meu namorado) 3 anos de namoro! E este foi o look-dia !

- Tô amando esse jeans da Six One com cara de desgastado;
- Meia pata creme da Tanara ( que já mostrei aqui no blog);
- Essa camiseta é um charme, na foto não dá para ver bem, mas ela é da cor coral (cor que eu tô amando!) e um cintinho fino;
- Jaquetinha jeans básica.

Beijinhos, em breve faço uma postagem com o look noite desse dia!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Red Carpet Emmy 2011, vocês viram?

Aconteceu ontem à noite, o Emmy 2011. Entretanto, vamos combinar que fora a premiação, uma das maiores expectativas da noite fica por conta dos vestidos que desfilaram no tapete vermelho, correto?

Ok, ok! Gwyneth Paltrow pode ter aliado duas grandes tendências ( renda e barriguinha de fora), porém na minha modesta opinião essa tal de barriga de fora ainda me parece vulgar e desnecessária.


Talvez, eu esteja sendo critica demais, mas por mais que eu goste de volume nas mangas, não consegui gostar desse vestido vermelho cheio de volume que Lea Michele do Glee usou.


Eu amei a elegância desses dois vestidos. O primeiro, esse longo azul royal com essa cauda incrivel usado por Dianna Agron. E o segunda, usado por Emily Blunt, com esse decote que a valorizou muito.


Por fim, o pior e o melhor da premiação, respectivamente. O que é esse rosadinho sem graça? E como se não bastasse o que comentar dessa maquiagem caverna? É, realmente a noite não foi feliz para Paz de la Huerta. Entretanto, quem deu aula de elegância e bom gosto foi  Sofia Vergara, nesse vestido divino coral e também com cauda. Amei!

Bom gurias, espero que tenham gostado desses vestidos em especial que separei para o post. Beijinhos e bom feriado! ( para quem mora no RS)

Meu amor,


São só os primeiros três anos do resto das nossas vidas (17/09/2011). O tempo cronológico é só mais uma vaidade humana, a sensação é de bodas de ouro! Contigo eu sou a minha melhor versão .

 "Que lindo encontrar contigo, todas as manhãs, de todos esses dias, de todos esses anos ... " ( Caio Fernando Abreu )

"Love me tender, love me sweet, never let me go.You have made my life complete, and i love you so." ( Elvis )

Beijinhos!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SOM DO DIA - Chimarruts

Chimarruts é uma banda gaúcha de reggae ( coisa que eu amo ). Já são muito conhecidos aqui no Sul, mas apenas recentemente vem ganhando destaque nacional . São muito bons, despertam uma energia  boa nas pessoas, fazem um som incrivel e as letras e melodia são divinas. Coisa para acalmar, para relaxar mesmo. Dia Especial - Chimarruts

"Mas te vejo/ E sinto o brilho desse olhar/  Que me acalma/ E me traz força prá encarar Tudo. " 





Beijinhos! :)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo, vocês viram?

Eu amei a escolha, não poderia ter sido melhor. A miss Angola Leila Lopes (agora Miss Mundo) foi incrivel, era linda (como grande maioria), simpática e encantadoramente simples. Sim, SIMPLES! E acho que foi exatamente isso que à levou até a coroa, toda sua simplicidade aliada ao conjunto todo que uma miss deve carregar.
Obviamente, torci demais pela nossa brasileira Priscila Machado, que além de tudo era gaúcha e sofreu muito na final brasileira com as vaias de uma torcida burra paulista que achava que sua candidata era melhor. Quem acompanhou a final ontem a noite, percebeu que Priscila era uma das mais confiantes. Seus braços em movimentos que simbolizavam "FORÇA", enquanto ouvia seu nome sendo chamado a cada semi-final, eram à prova de todo o esforço sendo recompensado e um belo "cala boca" em todos que não acreditavam no potencial da gaúcha.
Na minha opinião, o mais bacana de todo o evento foi a demonstração de amizade sincera entre a Miss Brasil e a Miss Angola (agora Miss Mundo). Quem já participou de qualquer tipo de concurso sabe, que o que realmente importa são os amigos reais que ficam.
Enfim, foi merecidissimo, ela era incrivel! Nossa brasileira poderia ter ficado em 2º, pois a Miss Ucrânia era meio sem gracinha (por mais que seu vestido de gala fosse o mais lindo), mas já valeu demais o 3º lugar da querida Priscila Machado.

Miss Universo

Priscila Machado, miss brasileira.

2º lugar, Miss Ucrânia ( vestido liindo!)

Beijinhos, espero que tenham gostado!

domingo, 11 de setembro de 2011

Pele fake.

Ei, preciso dizer o quanto tô amando essa tal de pele fake. Qualquer produção ganha um charme especial com uma dessas "queridas". Por mais que tenhamos sofrido uma overdose de peles  fake nesse inverno, vi poucas pessoas usando da maneira adequada, ou melhor, vejo poucas pessoas usando o bom e velho bom senso na hora de se vestir.
Especificamente, os coletes em pele nesse finzinho de inverno, mantém o corpo aquecido, porém tiram do look aquela cara de invernão  "pesado". 
Obviamente, por se tratar de frio, optamos por cores mais neutras como o caramelo, branco, preto ou cinza.
 Na hora de montar uma produção bacana e mais sofisticada com a pele acho melhor evitar estampas. Acho legal também misturar as cores, cores mais fortes com uma fakepele preta acho chiquérrimo!

Minhas inspirações:



Minha versão:
Meu coletinho em pele fake (Oops, namorado cortado!)
Beijinhos :)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adele - Sensacional

Resolvi escrever um post sobre a gordinha mais genial da atualidade: Adele.
 "Conheci" o som da Adele curtindo uma fossa  e adivinhem com qual música acabei vivendo um fim de semana tipo novela mexicana? Obviamente, Rolling In the deep. - "As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós, me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo" Drama,  né?
Pois é, toda o dramalhão mexicano acabou passando ( como tudo na vida passa), e de tudo isso, uma das gratas surpresas, foi ser apresentada à voz mega potente dela, que para mim, é uma das mais sensacionais da atualidade.
Adele, foge de qualquer esteriótipo de cantora pop que os EUA acaba embutindo no resto do mundo.  É cheinha, se veste de uma forma mais vintage, tem um estilo clássico e uma voz que faz qualquer um tremer.

"E no recheio da Vogue UK Adele fala justamente sobre isso: “Gosto de ser eu mesma, sempre gostei”, contou ela à publicação. Sobre seu peso, ela explicou que nunca foi um problema, mas que não anda com pessoas que vivem nessa função: “Claro que tenho inseguranças, mas não ando com ninguém que fica apontando isso para mim”, contou Adele, completando que já conheceu muita gente que vivia infeliz em seu próprio corpo: “Mas eu não quero isso pra mim.” ( trecho retirado do blog Petiscos)

Estilo, graça e personalidade! Virei fã!


Beijinhos :)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SOM DO DIA!

Que linda essa música, é uma regravação do Maroon 5 - She Will Be Loved, com participação da cantora Tiffany Alvord.


Beijinhos, boa terça!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look inspiração

Look inspiração nessa segunda-feira:

Blake Lively, gravando Gossip Girl

Beijos, boa semana!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Penteadeiras - Decoração

Gurias, eu ando enlouquecida em busca de uma penteadeira. Tenho visto uma mais linda que a outra, são muitas inspirações. Acho que dá um toque meio vintage na decoração, algo de sofisticado no quarto e por outro lado será super útil para mim, pois maquiagens, perfumes e afins andam sem lugar na minha vida. Organiza e decora adoravelmente!




Obviamente, a diva do make up Julia Petit também tinha que ter a sua!


A penteadeira é super coisa de mulherzinha, é meio que um lugar sagrado, seu pequeno templo da beleza. Gosto de pensar que a deusa homenageada reflete no espelho ( HAha ). Mas, acho super necessário à vida um espaço, um lugar, um momento do dia para essas vaidades femininas que só nós entendemos. E afinal, vivemos uma rotina louca demais, que merece um espaço lúdico e romântico: a Penteadeira!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!