segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look Aniversário! Transparência e Dark floral

Oi amadas, como prometido hoje vou mostrar o look do meu aniversário, que aconteceu no último sábado no Restaurante Paladar, Silva Paes, 285 - Centro de Rio Grande/RS. Aproveitei para usar duas tendências no look: a transparência com a blusa da marca Linda Moça e a dark floral na saia de uma coleção antiga da loja Marisa, para completar meia pata azul da Via Marte. E unhas Belissíma do Avon (na realidade é um nude lindo). Confiram!


Eaí, aprovada? beijobeijo e comentem, ok?

sábado, 28 de abril de 2012

Look do Dia! Burgundy

Oi gúrias, o look do dia hoje foi usado em uma janta com amigos aqui em casa. Gostei bastante do resultado e a cor da camisa de fato tem muita propriedade para virar tendência, pois é linda! Jeans preto Just be, meia pata marrom da Ramarim e camisa Descontração. Espero que gostem!

Beijinhos meninas, comentem, ok?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inverno, te quiero!

Reza a lenda de que existe um fenômeno da natureza chamado "meia estação", ou seja, um clima agrádavel e propício aos looks mais charmosos. Eu desconheço, já que na minha cidade ou faz um calor absurdo (amostrinha do Inferno), ou um frio de doer :/ Contudo, por aqui já chegou o friozinho, coisa que eu gosto muito, principalmente na hora de montar um look. O inverno é a estação mais charmosa do ano e a época mais favorável para as produções mais sofisticadas e elaboradas. Enfim, por esse e por outros motivos, gosto muito do frio! Para inspirar alguns looks incríveis de Inverno!



Eaí amadinhas, preparadas para o friozinho? beijobeijo!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

HOJE, MEU ANIVERSÁRIO!

Oi amadas,
Estou muito feliz, pois hoje é um dia muito especial!! 26 de abril, meu aniversário! Queria muito compartilhar aqui no blog esta data querida, pois tenho recebido muitos comentários carinhosos de pessoas bacanas, realmente feito amizades e boas parcerias, graças à este espaço, aonde compartilho um pouquinho das coisas que eu amo! Em breve posto o look do dia de hoje e também, o de sabádo quando de fato vai acontecer uma festinha! Um beijo amadinhas!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendência: Candy Color

Gúrias, não existe tendência mais fofa e feminina do que a Candy Color. Sim, muito já se falou pelos blogs de moda, os quais frequentamos diariamente, acerca dessa tendência e corro o risco de cair na repetição. Porém, me perdoem! Já que devo dedicar um post à esta tendência que promete e já está sendo febre. Comigo foi amor a primeira vista, e prometo postar um look em breve. Quem chegou de Marte recentemente e não sabe as Candy Colors "passam pelas cores mais alegres, porém delicadas, como o rosa, amarelo, verde e azul até chegar aos tons pastel, bem clarinhos e pálidos. Essas cores acrescentam uma delicadeza sem igual às roupas, reforçando os efeitos de laços, babados e outros elementos românticos. Além do vestuário, encontramos essa tendência bastante forte também nos acessórios, esmaltes e makes". Ok?




Tô amando e vocês?? beijobeijo!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do Dia! Escritório

Meninas, este look foi usado para um dia de trabalho no escritório. Já falei o quanto ando apaixonada por camisas? Essa é da Renner e gostei muito, pois o póa preto e branco remete à alguma coisa mais retrô (adoro!), a calça cintura alta é Dossiê, as unhas são Azaléia da Avon e o meia pata é Satinato, espero que gostem!




Beijobeijo, comentem, ok?

sábado, 21 de abril de 2012

Tendência: Peplum

Meninas, sabe o tipo de tendência que você até gosta nos outros ou em algumas composições, mas se sente em dúvida entre aderir ou não? Pois então, isso ocorre comigo com essa tendência Peplum. Andei lendo acerca do Peplum e existe muita divergência em que década realmente foi criado, porém ficou famoso mesmo quando, na década de 50 estilista Dior o reeditou. Porém, como a moda é aquele velho bumerangue que nós bem sabemos, o tal voluminho no quadril está de volta e promete ser tendência, ou pelo menos entre as tops fashionistas já está sendo. Vale à pena conferir, aderir ou não é critério de cada uma, né?





Eaí gúrias, vão aderir? beijobeijo!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Look do Dia! Camisa e oxford

Oi amadas, nada melhor para relaxar, depois de uma semana cansativa, que um encontrinho com as amigas. Jogar conversa fora, fazer comprinhas e acabar a tarde num agradável café da cidade, neste caso o Croassonho Café (delícia!) - Silva Paes, 405/ Centro de Rio Grande. Nesse dia, optei por um look que contou com camisa jeans e oxford azul. Aliás, estou amando esse tal de oxford, quem não tem ainda deve correr para adquirir um par, são charmosos e confortáveis, ou seja, ideais! O meu é da Dondoka Calçados, da minha amiga Alessandra, que conta com uma linda loja no Cassino e estará inaugurando em breve uma outra  no centro da cidade (maravilha!) Bom, espero que gostem do look, a saia é de uma coleção antiga da Marisa e a camisa jeans roubei do guarda roupas da minha mãe(adoro!)


 Comentem, ok ?  Beijobeijo!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Look do dia! Almoço na vó

Oi amadas, no último domingo fomos à um almoço na casa de praia dos meus avós, o dia estava ótimo, fez um calorzinho daqueles agradáveis e o look escolhido foi bem confortável! Quem me conhece sabe da minha paixão por coletes, acho que são um charme e peças coringas, esse branco usado no look é Just Be, a blusinha rosa bebê com babados é da Código Girls, o cinto e a bolsa são das lojas Marisa, calça jeans Denúncia e sapatilha do Armazém do Pé. Aliás eu e essa sapatilha temos uma relação de amor, acho ela uma graça com essa estampa de oncinha. Enfim, espero que gostem e comentem, comentem, comentem!




Beijo, beijo!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tendência: Floral com fundo escuro

Gúrias, nosso último verão nos trouxe as flores! Porém, no inverno elas não nos abandonarão, o que promete ser total tendência são as estampas florais, com fundo escuro, um luxo só!  O floral com fundo escuro, normalmente o preto, é uma forma muito charmosa de fugir das produções sóbrias e gélidas de inverno, promete ser tendência total! Além disso, acho a estampa super feminina e associada ao fundo preto dá personalidade e modernidade a qualquer produção. Uma proposta que vale muito à pena!


E vocês gúrias, gostaram dessa tendência? Pretendem usar?
Beijobeijo!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inspiração do Dia!

Queridas, me citem alguém que não conhece a Camila Coelho do Super Vaidosa ? Na verdade, ela é super conhecida e ganhou fama nesse meio dos blogs de moda, graças as makes lindas que elabora. Entretanto, eu sou apaixonada pelos looks que a Camila produz, principalmente aqueles que contam com blazers e camisas. Hoje o post Inspiração alia três coisas que eu adoro: blazer, saltão e oncinha!
Espero que gostem! 


Beijinhos, boa semana!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Make da Kim

Oi amadas,
A Kim Kardashian arrasa, né?  Tenho amado e me inspirado muito nos looks da Kim, mas o que anda chamando a minha atenção são as makes dela. Recentemente, encontrei as dicas do maquiador Mario Dedivanovic, amei essas diquinhas simpáticas da make da Kim, uma boa iluminação faz total diferença! Confiram! 


Beijo, beijo! Boa Semana!