segunda-feira, 11 de março de 2013

Lançamento da 2ª Coleção de t-shirts Gurias Phynas

Amadas, rolou no último sábado o Coquetel de Lançamento da 2º Coleção de t-shirts Gurias Phynas, a marca onde eu e mais três sócias, transformamos tudo o que há de mais legal de referência de moda, em estampas de camisetas.

Agradeço aos amigos que lá estiveram e à todas as pessoas que acreditam e investem no potencial da marca. Sei que muita gente está torcendo pelo nosso sucesso, por isso muito obrigado pelo carinho! Em breve faremos as fotos oficiais para o site da marca (www.guriasphynas.com.br) e mostro tudo aqui no blog para vocês! Enquanto isso, confiram algumas das lindas fotos do nosso coquetel na Loja Armazém do Pé:

Eaí, lindas as fotos, não? Espero que tenham gostado e mais uma vez, obrigada pessoal! Em especial as gurias da loja Armazém do Pé, beijos!

4 comentários:

  1. Gostei dos modelos, camisetas são sempre boas aquisições! :)

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora de ter o seu próprio site profissional com sua própria marca!

    Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Que tal adquirir um plano de hospedagem profissional anual e ainda ganhar 10% de desconto na hora? Achou pouco? Quer mais?? A Divulgandonanet dá muito mais pra você! A DivulgandonaNet está com uma promoção em que você estará economizando mais de R$100,00! Então tá esperando o que para ter seu próprio site profissional?

    Acesse agora mesmo www.divulgandonanet.com.br e adquira já um dos planos disponíveis no site. Mas aproveite, pois esta promoção é por tempo limitado. Promoção "2013 Motivos para ter seu site" Acesse http://www.divulgandonanet.com.br!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii querida!!!!! Tudo bom? Adorei seu blog, suas dicas, seus looks, amei tudo rsrsrs, adoro blogs como o seu, já estou te seguindo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir