terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Looks Globo de Ouro, vocês viram?

Oi amadinhas, fiquei super empolgada depois de ver os looks das celebridades que desfilaram no tapete vermelho do Globo de Ouro 2012 e resolvi correr para o blog para fazer o post.


Os modelos acinturados, são sempre os meus preferidos. Emma Stone apostou em um vestido da Lanvin, em dois tons e cinto de couro. Já Sarah Hyland  ganhou meu coração, optando por um  tomara que caia da Dolce & Gabbana, nude e com renda.


Os nudes também vem ganhando destaque nessas premiações. Jéssica Biel escolheu um vestido com renda, tranparência e na cor nude (tendência, tendência e tendência). Charlize Theron (diva!) apostou no mullet dress e Shailen Woodley optou pelo tomara que caia com bordados.


Porém, quem deu aula de elegência (mais uma vez) foi a senhora Jessica Alba, nesse modelito impecável, mais romântico e de tecido delicado. Linda!


Já o prêmio SEM NECESSIDADE! da noite foi para: Lea Michele, que poderia ter evitado esse vestido prateado, com direito a transparências. Achei lamentável!

E vocês gurias, gostaram dos vestidos do red carpet do Globo de Ouro?
Beijos!

17 comentários:

  1. pra mim o melhor da noite foi a sarah hyland, aliás todas as mulheres do elenco Modern Family estavam lindas
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada!
    adorei o look da Sarah Hyland (:
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Os looks são lindos, mas alguns só pras estrelas mesmo :)

    Amei sua visitinha e seu blog. Já estou te seguindo.

    beijinhos e volte sempre ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look da Charlize Theron :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei os looks =) beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto nada ainda. Mais achei lindoss!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o premio sem necessidade!!!
    kkkk
    eu postei alguns looks lá no blog tb.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Jessica Alba sambou bonito na cara de todas as mortais! O vestido mais lindo, sem duvidas!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei seu blog ;)
    Fico feliz que visite o meu sempre!
    Salvo nos favoritos =*

    ResponderExcluir
  10. Jessica deu um show de elegância! To apaixonada no vestido dela!! AMEI seu blog flor, estou super seguindo, se puder retribuir, adoraria ter você em meu blog. Beijos e sucesso!

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os vestidos mais lindos pra mim foi o da Angelina Jolie, Nicole Kidman e Emma Stone!

    Está rolando um sorteio no meu blog. Dê uma passadinha ;)

    www.munikpormunik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sarah Hyland e Jessica Alba arrasaram! Estou babando litros pelo vestido da Jessica. Sério! hehehe :)
    Beijos, Lê! :*

    ResponderExcluir
  13. Estavam todas glamourosas, mas que nem a Jolie, ninguém chega aos pés haha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Bem diferente néam?? Não faz mto meu gênero...mais para ela que deve curtir e tá se sentindo bem, tdo vale! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir