sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look do dia! Colete Camel

Gúrias, infelizmente não consegui fotografar com calma esse look, estava cheia de pressa para ir na inauguração da mais nova loja da Dondoka Calçados, no centro da cidade. E também me perdoem pela baixa resolução. Bom, vamos ao que interessa, ok? Como fui direto do trabalho para a inauguração, acabei não fazendo um look especial e sim o mesmo usado para um dia comum no escritório. A calça jeans com essa lavagem mais "surradinha" é Six one, usei camisa branca da Anselmi e colete na cor camel (a cara do inverno essa cor), e para completar, meia pata marrom da Ramarim. Espero que gostem!

Em breve o post completo com a inauguração da loja Dondoka Calçados, República do Líbano 299, centro de Rio Grande/RS.

Beijinhos!

38 comentários:

  1. Tava linda Le!!
    Adoro a cor camel também, super combina com o inverno!!
    Tenho uma jaquetinha de couro nessa cor que é minha paixão! kkkk

    Bjbj linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada querida! tbm adoro essa cor ... aaah! deve ser liinda essa tua jaqueta de couro, quero look eim! :) beijobeijo!

      Excluir
  2. Que show de look,adoreii
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Aninha! Tbm o adoro! beijos e obg pela presença constante :)

      Excluir
  4. Que linda!
    Adorei o look.
    Muito estiloso e inspirador.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Michelle, obrigada pela visita e comentário, volte sempre :D

      Excluir
  6. Que linda amei!!
    bjao obg pela visita!

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada! sempre que possivel estarei te visitando :)

      Excluir
  7. Lindíssimaaaa!! amei o look..
    o colete é uma graça!
    beijosss Leeee http://jucolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente pra que tanta beleza? Amei o look, não é uma coisa que eu usaria porque como já disse milhares de vezes gosto de mostrar pele, mais o look é lindo. Obrigada pelo carinho lá no blog, o seu é um dos que eu visito com gosto. :D

    Bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha fofa, que bom mesmo que você gosta! tbm adoro te visitar, vc é sempre muito querida :) beijos!

      Excluir
  9. Você chama esse look de básico? Eu chamo de perfeito! Hahaha. Ameeeei demais seu colete.

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, obrigada mesmoo! :) beijao!

      Excluir
  10. Que look lindo!! Amei esse colete, puro glam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estas guapisima, un besazo te sigo

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada pelo coletinho!

    bjOO e tenha um ótimo sábado!!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, que bom que gostou, volte outras vezes!

      Excluir
  13. Oi, Lê! Adorei o look para um dia de trabalho! Muito adequado.
    As camisas Anselmi vestem muito bem, né?
    Linda a cor do teu coletinho também. Concordo que é a cara do inverno!
    Beijo, beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, adoro as camisas da Anselimo, vestem super bem realmente, tenho várias e só compro dessa marca pois sei que sãos as que vestem melhor, beijinhos!

      Excluir
  14. Oi minha linda...amei seu look esse coletinha e esse sapato ta um espetáculo..curti de mais.
    Obg pelas visitinhas no meu blog, eu também sempre estou passando por aqui.
    Super beijo.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, que linda!

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Simples e sofisticado..! é um look para o dia-a-dia mas que pode ser usado tambem nessa ocasião!
    adorei !
    beijooos
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o comentário, volte outras vezes! beijos!

      Excluir
  17. Linda!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o look, Lê!!
    Ahh como tu és linda, guria!!!
    E a foto não ficou ruim.
    Aguardo as fotos da inauguração! Ebaa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou e linda és tu! beijos!

      Excluir
  19. nossa, que linda que você ficou.
    adorei o colete, fez toda a diferença ;)
    beijos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! tbm acho que o coletefaz toda a diferena, bjobjo!

      Excluir
  20. Estou apaixonada por esse look seu!!!
    simples e lindo...super combinou com vc!

    bjos
    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir