quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jaquetinha de couro TEM-QUE-TER!

Amadas, toda fashionista (profissional ou amadora haHA) deve ter em seu guarda roupas, pelo menos uma jaqueta de couro. Peça coringa, super versátil e estilosa, a jaqueta de couro é super tendência para esse inverno, ou melhor, vem sendo tendência. Ultimamente elas tem aparecido bem coloridas e tal, mas ainda prefiro as cores básicas e tradicionais, preta, marrom. Contudo, devo mencionar que a jaqueta de couro na cor vermelha é um luxo também! Particularmente amo essa peça e em breve, prometo postar looks com as minhas, espero que gostem das inspirações, ok?? 





Beijos e comentem queridas!

23 comentários:

  1. Sou supeitíssima para falar, Lê! Sou apaixonaaada por jaqueta de couro (aliás, peças em couro no geral).
    Tenho uma preta e uma gelo. Agora estou à caça de uma burgundy e mostarda, mas acho que vou esperar até a FEARG (elas ficam com precinhos muito camaradas! hahaha)
    Adorei o post!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro essas jaquetas de couro! Complementam qualquer visual, né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho duas mas por mim teria mil! haha
    Adoooro também!!

    Bjbj e aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho MARAVILHOSA, sem mais! hahaha
    Estou atras a tempos e acho o preço um pouco salgado, ne? Entao esses dias em uma loja no shopping achei uma por 80 reais (era um vermelho LINDO)..minha mae com a mania que tem de querer olhar todas as lojas e depois voltar para buscar a roupa ne..QUANDO VOLTEI NAO TINHA MAIS...aff quase chorei :(
    Vou dar mais umas pesquisadas e comprar logo a minha, quero muito ahahaha *-*

    Beijos :*
    http://sweetgirldreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A jaqueta de couro é um item essencial em qualquer closet.Gosto muito da versatilidade que ela proporciona. Gostei muito dos looks.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adoro! E estou amando as coloridas, em tons pastéis principalmente!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desse contraponto da jaqueta com peças mais leves. É um super investimento fashion!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder, dá uma olhadinha?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. Letícia, tem que ter mesmo.... amei as inspirações!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Com certeza! Jaqueta de couro é mega curinga!

    Beijo,
    Mari.

    www.futileamae.com

    ResponderExcluir
  10. tem que ter mesmo!
    principalmente nesse inverno, onde se encontra facilmente! :)
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  11. Oi Le,
    Eu tenho uma de couro ecológico, pois sou vegetariana e, para ser coerente, dei minha jaqueta de couro verdadeiro de presente.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog e agradecer a visita!
    Tudo aqui é de muito bom gosto!
    Já estou seguindo aqui!
    Seja bem vinda e volte sempre!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  13. Aii, to louca com uma de couro, tem que ter mesmo!
    Lindas as que vc postou! Aliás, seu blog é tudo de bom!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  14. adoro! Tenho uma da Zara nude e agora quero uma azul!

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma preta e estou desejando muuuito uma vermelha. Amei as inspirações!

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. É uma peça must-have do inverno, não tem como ficar sem!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito. E ando com uma debaixo de olho...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  18. Peça básica que cabe em todas as ocasiões!! Adooooroo
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Indispensáveis!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro, e também estou usando muito <3
    Vai com tudo né? Adorei o post flor (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  21. É uma peça super coringa mesmo.
    Adorei as inspirações!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acabei de adquirir a minhaaaaaaa, mas ainda desejo uma vermelha..beijos

    ResponderExcluir
  23. Não pode faltar mesmo! Essencial! E eu não tenho! OOOOOH God! :(((((
    #necessito!

    Beijão!

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir