sexta-feira, 2 de março de 2012

Looks Escritório

Oi amadas,
Quanto tempo que os Looks do Escritório não apareciam por aqui, né? Já estava com saudade de fotografar as meninas e principalmente os looks para postar aqui no blog. Nosso time feminino estava meio desfalcado nesse dia, por isso o que segue são apenas três looks, respectivamente: Letícia Matozo (Haha eu mesma), Laís Saggiomo e Camila Milbrat. Espero que gostem, porque a gente adooora!


Meu look: Calça jeans da Impório, blusinha verde agua da Descontração (marca que eu amo!), minha espadrille da Cravo e Canela (já bem conhecida por aqui) e um cinto caramelo super achado. O que acharam? Eu tô amando esse tom de verde da blusa.


Look Laís Saggiomo: Regatinha cinza básica, casaquinho florido que é um mimo feito pela sogra dela, jeans e rasteirinha gladiadora amarela da marca Janaína Morena que é um charme e a propósito a Laís tem todas as cores do arco-íris dessas gladiadoras (HaHA)


Look Camila: Regatinha rosa da Descontração, casaquinho florido que é uma graça e deu um charme todo especial na produção, jeans escuro e sapatilha rosa que é um doce do Armazém do Pé.


Aqui nós as três, com o nosso gatinho aqui do escritório o Mel!
Espero que tenham gostado dos looks do escritório, beijo beijo!

7 comentários:

  1. Como vão lindas trabalhar, estão de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal eu tenho um cinto igual o seu...acabei de ter uma ideia nova para usa-lo beijossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, tenho o sapato da cravo e canela e adoro também, beiijos.
    www.essenciadabelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, mas o Mel roubou a cena... brincadeirinha!
    Lindas meninas, arrasaram!

    Amei o blog, bjux!
    http://goyanafashion.com
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! que demais haha
    adoreeei, beijos!
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que arraso *-*

    Amei seu sapato e a trança, lindos de viver :)

    Estou seguindo, beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lê!
    Nossa, como vcs vão trabalhar estilosas, hein?
    Nem parece uma advocacia, parece um escritório de moda! hahaha
    Adorei os looks!
    Beijoss

    ResponderExcluir