terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendência: Candy Color

Gúrias, não existe tendência mais fofa e feminina do que a Candy Color. Sim, muito já se falou pelos blogs de moda, os quais frequentamos diariamente, acerca dessa tendência e corro o risco de cair na repetição. Porém, me perdoem! Já que devo dedicar um post à esta tendência que promete e já está sendo febre. Comigo foi amor a primeira vista, e prometo postar um look em breve. Quem chegou de Marte recentemente e não sabe as Candy Colors "passam pelas cores mais alegres, porém delicadas, como o rosa, amarelo, verde e azul até chegar aos tons pastel, bem clarinhos e pálidos. Essas cores acrescentam uma delicadeza sem igual às roupas, reforçando os efeitos de laços, babados e outros elementos românticos. Além do vestuário, encontramos essa tendência bastante forte também nos acessórios, esmaltes e makes". Ok?




Tô amando e vocês?? beijobeijo!

26 comentários:

  1. Oi, Lê! Também estou amando a tendência :) Minhas preferidas são as cores azul, rosa e verde. Acho muuuuito fofo!
    Adorei as fotos!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de candy colors.
    Acho a cara do inverno e lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu também amo essa tendência!!
    Dão um ar delicado e romântico!!

    Seu blog é lindo :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as candy colors, fofas e charmosinhas!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. amooo, acho fofo demais!

    ResponderExcluir
  6. adorei a tendencia e tô seguindo! já comprei uma bolsa pra mim rosa alaranjado linda!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Curto bastante os tons pasteis... Adorei as inspirações... Bjokas

    ResponderExcluir
  8. o candy color veio só par esfriar o colorblock do verão!
    mas é bem fofo! queria um blazer no tom de rosa chá ou azul bebe! *-*

    esmaltestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina você sempre me avisa que tem post novo ai eu pensei 'Ué mas por que as atualizações dela não aparecem pra mim?" Eu ainda não segui seu blog!!!!! mas já estou seguindo e com muita satisfação.
    Adoro estas cores são muito fofas! beijosssssss

    ResponderExcluir
  10. acho linda essa tendência, fica super delicadinho e romântico o look.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  11. Eu também!!! É tão feminino
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amada,

    adorei as fotos, são encantadoras ^^

    Obrigada pelo comentário lá no GD, sempre retribuo .. Inclusive, passa lá novamente, tem post novo ;D

    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  13. adorei!
    super lindo!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Realmente não existe tendência mais fofa!
    Fica tudo lindo né.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gi - Oi amiga querida, estou procurando alguma peça nessa cor verdinha que tu tbm gostou, sabe? suuuuuuuuper difícil de encontrar :/ bjobjo!

    André- Querido, tbm acho a cara do inverno, um bjo!

    Bruna - Exato, dá delicadeza ao look, amo!

    Oficina Chic - Olá amada, adorei o "charmosinha" do coments, concordo ctg ;)

    Love - Tbm amo! Obg pelo comentário ;)

    Lorena - Quero veeeeer no teu blog a bolsa que tu falou eeim ;) bejobejo!

    Mery - adoro os tons pastéis, obg pela presença, adoro o teu blog!

    As estilosas - Olá amadas, tbm acho que veio p acabar com o color bloking, total diferente p o inverno :)

    Ana - Meniiiina, não acredito que vc não me seguia ainda?? Haha obg por seguir e sempre comentar, um bjo!

    Marina - Oi, que bom que a tendência foi aprovada, tbm acho super delicada!

    Sarah - Amadinha, que bom que gostou! Adoro teu blog, super indico para quem está procurando um blog de qualidade e bom gosto ^^

    Betty - Guria, incrivelmente teu coments foi igual ao que eu havia feito no teu blog ontem HahaHA beijo e volte sempre!

    Raphael e Adlair - Obg pela presença, voltem sempre :)

    ResponderExcluir
  16. Eu também acho lindo essas cores clarinhas!!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. E tem como não amar? É uma fofura só, tudo nesses tons ficam delicados! Mimo!

    Beijos


    www.brunaffair.com

    ResponderExcluir
  18. adorei o post
    amo essas cores =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. LV veio forte com essas cores e são muito fofas, acho que tem tudo para estarem por aí em todas as araras.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  20. Concordo quando você diz que não existe tendência mais fofa! Adooooro Candy Colors, e agora quero comprar tudo que vejo! hahaha As fotos do post estão inspiradoras, parabéns! *-*

    Letícia, adorei teu blog! Já estou seguindo, voltarei mais vezes!

    Beijocas,

    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lê!
    Amei o post!
    Linda a segunda imagem... me apaixonei pelo laranja com verde.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Seafoam é a minha preferida!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. São lindas,eu amei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  24. Ai, eu AMO! É um jeito de deixar tudo colorido, mas sem exagerar!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  25. Eu amo essa tendência, sem contar que ela pode acompanhar dos looks mais formais até uns bem românticos sem deixar de ser elegante.
    Beijos consumista!!!
    http://www.estiloconsumista.com/

    ResponderExcluir
  26. Adoooro essa tenência, lindos looks, dá pra fazer altas combinações!
    bjos

    ResponderExcluir