quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sugestão: O livro negro do Estilo

Nunca tive grandes pretensões com o blog, sempre o fiz da maneira mais espontânea e pessoal possível. Porém, desde então, mesmo sem profissionalizar o Chá, tentei manter o minímo de coerência e passar o conteúdo da maneira mais completa possível. Com isso, meu interesse em livros, revistas e obviamente blogs de moda, aumentou significativamente. Acho importantissimo a leitura, a informação e a atualização. Para quem concorda comigo e também se preocupa com o conteúdo de seu blog, indico o Livro Negro do Estilo, quem escreve é Nina Garcia. ( lembra dela do Project Runway??)
Nina é uma querida, a conhecia somente do programa, mas passei à amá-la depois de ler seu livro, uma vez que me identifico muito com o pensamento dela de que: moda é leve! Não um fardo, um peso, uma ditadura. O livro também é muito enriquecedor em questão de história e cultura, enfim, fica a minha sugestão e espero que gostem!


Comprei na Saraiva por R$44,00! Vale super à pena!
Beijos e espero que gostem da sugestão!

3 comentários:

  1. Quero ver!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia.
    Gosto muito da Nina Garcia e conheci-a no projecto runway também. Fico muito curiosa para ler o livro.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei ele, pois outras prioridades estão na frente, mas está na minha listinha ;)

    Beijos
    Mamá

    ResponderExcluir