quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Base em pó mineral Mary Kay

Oi queridos, ando sem tempo para atualizar o Chá, pois estou em semana de provas na faculdade e ainda tenho vários trabalhos para entregar nessa e nas próximas semanas. Porém, tive que correr para o blog depois de experimentar a base em pó mineral da Mary Kay, para contar dos ótimos resultados desse produto. Quem acompanha o blog sabe que a  Mary Kay é uma das minhas marcas favoritas, não só pela durabilidade dos produtos, mas também pela qualidade e resultados imediatos. Não foi diferente com o pó mineral, com efeito de base. A cobertura é perfeita e estou usando juntamente com a base efeito matte, também da Mary Kay, o resultado é incrível! 
Para quem ainda tem alguma dúvida em relação à base em pó mineral, posso garantir que a qualidade e o efeito (pelo menos da Mary Kay) são ótimos e para quem tem pele oleosa assim como a minha, é o tipo mais indicado, tira totalmente aquele aspecto indesejável de brilho do rosto. 
Este tipo de produto promete, além de colorir e atenuar as imperfeições, tratar da pele. O segredo da make mineral é a sua fórmula, que contém minerais que possuem propriedades que beneficiam a pele,como o dióxido de titânio, que é anti inflamatório e tem efeito calmante, o que pode ser indicado para quem sofre com acne. Estes minerais também possuem a vantagem de não obstruir os poros e ainda protegem de possíveis bactérias.

Os valores não estão atualizados!
Priscila Pastorino 
Consultora de beleza independente
Ligue e agende um horário para fazer uma demonstração, conhecer melhor todos os produtos e a sistemática da marca! A Priscila vai até você e lhe indica o que lhe é mais ideal, você vai adorar! :)
Contato: 53 91355432

Beijoss!

3 comentários:

  1. Nossa!!! No evento da tanara eu passei na MAO e já notei diferença!!! Deve ficar otimo no rosto hahah Beijão, Le!!!! e SAUDADES, né?!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia.
    Conheço a marca mas nunca experimentei a base. Fiquei curiosa.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oii :D
    Eu sou apaixonada pelo pó mineral da Mary Kay! Ele tem uma cobertura incrível além de deixar a pele maus saudável ;)

    As meninas que quiserem conhecer o pó mineral me liguem!
    Tanara Hormain (53) 9946.8375
    Consultora de Beleza Mary Kay

    ResponderExcluir