sábado, 1 de setembro de 2012

Bolsa de Blogueira

Oi amadas, sempre ouvi falar que rolava muita competição entre blogueiras e que esse mundo paralelo dos blogs era meio hostil. Porém, felizmente o que tenho notado é uma realidade totalmente diferente, pelo menos com as blogueiras aqui da cidade! O clima é muito agradável, as meninas são ótimas e os blogs incríveis. E sinceramente, cansei de divulgar ou falar sobre blogueiras que nem sabem que eu existo! ¬¬
Entretanto, rola sempre aquela proximidade e sintonia com algumas blogueiras específicas  e para isso, pensei  em fazer um post para falar um pouco mais tanto dos meus blogs preferidos, como das blogueiras mais queridas.  Para tanto, enviei a proposta "bolsa de blogueira" para algumas, pedindo que tirassem fotos do que normalmente carregam em suas bolsas. O retorno além de imediato, foi super bacana! Confiram:

Essa é a bolsa da Blogueira Georgia Faria, que escreve no Mesdemoiselles. A Gê é um amor de pessoa, o blog é super atualizado e já virou minha leitura diária.
 
"Oi! Primeiro queria agradecer a Letícia por ter me convidado para participar do post! :) Então, essas são as coisas que eu normalmente levo na minha bolsa. Dentro da minha bolsa de oncinha coloco: álcool gel do Doctor Clear (gosto de passar se vou comer alguma coisa), creme para as mãos da L'occitane (o álcool gel sempre acaba secando as mãos, então gosto de hidratá-las), meu batom da MAC e meu hidratante labial da EOS (no inverno meus lábios ficam bem ressecados), protetor solar facial da La Roche-Posay (não dá para brincar com a pele, né meninas? Sempre passo o filtro solar) e o meu hidratante de cutículas da Sephora (para não ter que tirar a cutícula tão seguido, eu hidrato). E é isso. Não uso maquiagem no dia a dia por isso que só tem o batom mesmo :) Beijos, Gê Faria."


Essa é a bolsa da Bruna Affair ( ela é de Pelotas, vale né? ). Conheci o Blog da Bruna Affair e logo me encantei pela maneira objetiva e de bom gosto que ela elabora cada post. Vale muito à leitura!
 
"Itens da bolsa: 1- Meu óculos de grau, da marca *Tortuga*. 2- Necessaire de maquiagens, não vivo sem e carrego sempre. 3- O meu mais novo achado e meu mimo, óculos de sombra de gatinha. Comprei nas lojas *Marisa*. 4- Agenda da loja de Semijóias *Authentical*. 5- Carteira de oncinha, por dentro tem várias divisórias e é ótima para se organizar. 6- Case e Camera digital.7- Celular, *Motorola Spice*, que está com o visor quebrado (tristeza)"
 
 Essa é a bolsa da blogueira que faz o Blog Amanda Garibaldi. Amandinha é uma fofa, já virou amiga, além de super querida, monta looks incríveis e de super bom gosto, vale à pena conhecer!
 

Essa é a bolsa da blogueira responsável pelo Tanara Hormain. A Tanara é uma graça, tá sempre agitando um evento na cidade, rolam sempre promoções super bacanas no blog e dicas imperdíveis.
 
" No meu dia a dia eu costumo usar uma bolsa mão, pois acredito ser mais simples. Na minha bolsa de mão eu levo apenas o necessáriocomo: escova de dentes, escova de cabelos, absorvente, carteira de habilitação, lixa da unhas e um hidratante labial. A bolsa de uma mulhe rcostuma ser cheia de coisas com mil utilidades e, as vezes, a minha também é, mas com a correria do dia a dia de trabalho eu prefiro levar apenas o que eu provavelmente possa precisar!Obrigada pelo convite!"

Obrigada meninas, amei fazer esse post!
Todas são umas fofas e os blogs imperdíveis! Beijinhos!

8 comentários:

  1. Adorei o post, Lê! Bem diferente... hahaha Mas mulheres são todas iguais mesmo né?! Eu carrego quase tudo que as meninas carregam! :]

    Adoro o Chá e estou sempre por aqui!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei ler o post. ;D Acho que o mundo dos blogs é fantástico também por isso: criam-se amizades e conhecem-se pessoas espetaculares.;D
    Mua mua.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, adoro ler essas coisas.

    Seguindo

    thaizamf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e o post também!
    Bjus
    http://lovelybabiesblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a idéia do post, Le!!
    É verdade, a gente indica blogs estrangeiros e acaba não falando dos que estão mais pertinho.
    Apoio totalmente o vínculo entre os blogs!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Que legal o post, adorei a ideia também!
    Beijos..

    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse post... Não consegui fazer minha participação pelo tanto que andei atarefada esses dias, queria inclusive me desculpar... Mas adoro esse tipo de post, e ia ser muito legal ver mais meninas abrindo suas bolsas, hahah. Essa curiosidade feminina...

    ResponderExcluir