sábado, 27 de outubro de 2012

Look do Dia!

Oi amadas! Finalmente está fazendo calor por aqui. Só quem mora no Sul e enfrenta o nosso rigoroso inverno, sabe o quanto é delicioso quando chega essa época do ano. Usei o look para um dia "bem de mulherzinha", fui ao salão de beleza e depois fazer algumas comprinhas. Essa camisa branca e floral é um mimo, tenho investido bastante na estampa, acho ótimo o floral para looks diurnos. Além disso, escolhi mini saia jeans que é super coringa e sapatilhas (com detalhes em spiker) que já viraram as minhas queridinhas! Espero que gostem!

Beijoos!

6 comentários:

  1. Que linda, super feminina e romantica, adorei..beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa! Letícia, você simplesmente arrasou no look.
    Maravilhoso, estiloso, descontraído e muito inspirador para um domingo fashion.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. linda, adorei o look!! pena que não tenho mais coragem de usar essas minis.. acho que a idade não me permite mais! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que look mais fofo Lê!
    Adorei essa camisa, tou querendo uma floral pra mim tbm, acho fofo pra usar nessa época, com shortinhos, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo!! Teu cabelo sempre lindo e a floral com a mini saia ficou super delicado e lindo, amei!! Mil beijocas amadinha.
    Jéssica Gerald
    http://garota--virtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda, Lê! Adorei o look :) A camisa e a sapatilha são uma graça!
    Beijão!

    ResponderExcluir