domingo, 13 de janeiro de 2013

Giovanna Antonelli em Salve Jorge, como não amar?

Oi amadas, confesso que não gosto muito de assistir novelas, mas estou fazendo um esforcinho só para acompanhar os looks da personagem da Giovanna Antonelli em Salve Jorge. Sem dúvida, a delegada Helô vivida por Giovanna é fonte de inspiração, cabelo, make e principalmente looks estão deslumbrantes. As propostas apresentadas na novela são ideias para rotina de trabalho e dia-a-dia. Enfim, tem como não amar tanto estilo e bom gosto? 

Eu tô amando e vocês? Beijos!

5 comentários:

  1. A melhor de Salve Jorge.
    Adoro os looks da Giovanna na novela.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também estou apaixonada pelos looks dela... Bom, sou suspeita pra falar porque ela é uma das minhas atrizes favoritas. E ela se veste lindamente e super adequada na profissão, acho ótimo pra mostrar que nessa área a gente não precisa ser careta e usar roupas bregas...
    adorei.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela realmente está arrasando!!!
    bjin
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda demais! Babo pelos looks dela na novela, embora às vezes ache inapropriados. Sexta ou sábado, por exemplo, ela estava com uma blusa preta (linda de morrer) com um suuuper decote. Para trabalhar em uma delegacia não é muito adequado, né!? hahah! Mas os looks são maraaas! Tô amando acompanhar!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh eu ia fazer um post sobre ela...kkkkk Adorei ela é vem estilosa e fashion, beijos

    ResponderExcluir