terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Para ler na praia!

Se tem uma coisa que eu adoro é ler na praia, aproveitando para pegar um bronzeadinho. Infelizmente, o tempo não anda colaborando para isso nos últimos dias, mas para quem, assim como eu, gosta de leitura e de praia, separei duas sugestões bacanas: 

1 - A Vogue é sempre uma boa pedida, destaco da edição de janeiro o editorial e matéria sobre a top número 1 do mundo atualmente, Joan Smalls, linda! Além disso, o editorial é sobre estampas étnicas, eu tô amando e acho que será (ou está sendo) a mais forte tendência da estação! 
2 - Estou apaixonada, leia-se não consigo parar de ler "Como ganhar dinheiro com moda" e obviamente tenho que compartilhar aqui no Chá. Esse livro foi um presente de uma amiga querida, e ela acertou em cheio! Estou muito, muito feliz com essa leitura, se encaixa perfeitamente com o momento atual. Fala sobre a indústria, o marketing, os produtos, enfim, a logística que cerca o mundo da moda. Indico para quem pretende trabalhar no ramo, ou mesmo para os curiosos de plantão que esperam sempre uma boa leitura!!
O verão é longo ainda, em breve mais sugestões de leitura! Espero que gostem e beijos amadicas!

3 comentários:

  1. Gostei muito das dicas. Adorei a capa com Joan Smalls, muito linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas e o segundo livro parece ser bem interessante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir