segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Viajando: Norte da Ilha de Florianópolis Santa Catarina

Amadicas, estive sumida nesses últimos dias por um motivo muito nobre: Feriadão + carnaval + viagem + Santa Catarina! Sim, fui para Florianópolis no feriadão e o blog ficou meio parado! Como sempre (adoro dar dicas sobre boas viagens), trago ao blog algumas sugestões para quem está pensando em visitar a Ilha!
Fui para o Norte da Ilha de Florianópolis, nos hospedamos em Canasvieiras, mas indico outras três principais praias (minhas preferidas):

Praia do Forte: A entrada da praia fica em uma ladeira super estreita, aconselho deixar o carro e ir a pé. O tradicional passeio ao Forte é super válido e é um ótimo lugar para programar um almoço à beira-mar.
 Praia Brava (meu amor!): Eu tenho adoração por essa praia, é tranquila e super bem frequentada. Subindo nas pedras, você consegue fazer uma trilha no meio da mata, que leva a lugares lindos, ótimos para lindas fotos.
Jurerê Internacional: É uma das praias mais famosas, sem dúvida a mais badalada de Florianópolis. O pessoal investi no look para frequentar essa praia, puro glamour à beira mar. Não é meu tipo preferido de praia, gosto de tranquilidade e sossego, definitivamente Jurerê não é assim, mas é linda, cheia de gente bonita e vale à pena conhecer!
 
Em breve, conto sobre um passeio de barco imperdível em Canasvieiras SC, que vai até a Ilha de Inhatomirim!! Eaí amadas, gostaram das fotos e da viagem? Eu amei!! Beijoos!

Um comentário: