terça-feira, 5 de março de 2013

Essas coisas de amiga ... com Amanda Garibaldi

Esse post é o mais divertido dos últimos tempos e conta com a presença super especial da minha amiga e também blogueira, Amanda Garibaldi. Entre as 38748237 coisas legais que o blog me trouxe, as mais preciosas, sem dúvida alguma, são as amizades verdadeiras que conquistei através desse mundinho dos blogs de moda. A Amandinha, além de minha amiga, blogueira estilosa e querida é minha sócia na marca Gurias Phynas. Confiram algumas fotos do nosso ensaio e looks, espero que vocês amem, tanto quanto nós:

Eaí gurias, gostaram da participação especial no Chá das Cinco??  Eu amei!! Beijoos amadicas!

3 comentários:

  1. Lindas fotos Lê!!! Sucesso flor!
    Bjos

    http://tamyb.com

    ResponderExcluir
  2. Le acompanho o blog há muito antes mesmo de você lançar sua linda marca, do blog ter mudado de nome, de ter esse monte de bolinhas fofas, enfim... Parabéns pelo sucesso, agora também tenho um blog kkkk e por isso queria pedir pra vc seguir lá. É obvio que já sigo o seu :D

    Beijos

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir