quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Looks Carlotta Oddi, para inspirar!

Oi gente, tudo bem com vocês?
 
Eu amo a Vogue, não só a brasileira que assino e tenho como leitura sagrada, mas também adoro dar uma olhadinha nas internacionais, principalmente nos editoriais e nas tendências mundo a fora! Quem gosta de moda obviamente conhece a mega estilosa Ana Della Russo, editora chefe da Vogue Japão, mas o que muita gente não sabe é que Ana tem a luxuosa Carlotta Oddi como assistente. Carlota vem se tornando a queridinha dos fotógrafos de street style e confesso que estou amando os looks da "assistente", tenho acompanhado bastante suas produções e me identificado muito, uma vez que a it girl, "passeia" por vários estilos. Enfim, espero que vocês gostem, da "inspiração" da vez!  
"Cá chefa" Ana Della Russo.

 

Um comentário: