terça-feira, 12 de novembro de 2013

Amarelou!

Eu adoro (A-D-O-R-O!) quando as pessoas me pedem posts específicos e aqui no Chá das Cinco seus pedidos são verdadeiras ordens! Conversando com uma amiga, ela me falou que adora amarelo e que acha uma cor linda para looks de verão, só que se sente super insegura para montar produções usando a cor, me pedindo uma ajuda.
Eu também amo essa cor, acho uma ótima pedida e que podemos usar sem medo! Trouxe um série de looks, bem diferentes que podem facilitar na hora de investir no amarelo. Espero que todas gostem!

Amarelo com branco e preto (tendência), aqui petit poá, mas funciona com outras estampas também.
Azul e amarelo, pode parecer ousado, mas dá muita personalidade ao look, além de serem cores que se complementam!
              Looks casuais com jeans, adoro combinar amarelo com branco, fica super alegre o look!
                                            Adoro looks total amarelo! Adoro essa proposta!
Uma das propostas que mais gosto, não só com amarelo, é misturar cor com jeans, exatamente dessa forma da foto, blazer e camisa jeans! Ótima ideia!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário