sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Evento do blog! Parte II

Gente, hoje trago ao blog mais algumas fotos do Evento onde comemoramos 1 ano da Loja Erva Doce (parceria aqui do blog) e os 2 anos do Chá das Cinco. O coquetel rolou no último sábado, em parceria do Chá com as marcas Erva Doce, Coralina Moda itinerante, República do Brigadeiro Gourmet, Blog Oh Darling responsável pela fotografia do evento e Blog Maria Enfeitada, da minha querida Lohana, que fez as makes de todas as meninas! Enfim, tarde agradável, gente linda e querida, amigas, moda, looks, champagne e docinhos deliciosos! Confere quem passou por lá ...  
Minhas amigas lindas queridas, que toparam a ideia de modelos por um dia!
Delícias proporcionadas pela minha amiga Rita, dona do República do Brigadeiro Gourmet.
Vó e mãe prestigiando o evento do blog.
Minhas amigas lindas, que estão sempre comigo! Amo vocês!
Erva Doce, loja linda, recheada de roupas incríveis! Parceria aqui do Chá!
Lindocas que passaram por lá! ótima tarde com vocês!
Mozi, sempre me apoiando e prestigiando o evento também!
Minha amiga, minha irmã Dani Avila! Responsável por todas as fotos lindas e oficiais do evento, que faz o blog Oh Darling e é parceria suprema aqui do Chá! Te amo!
Papo descontraído, gente bonita, tarde maravilhosa!
Minhas musas, Evelyn e Aline. Obrigada amadas!
Luana linda, minha colaboradora aqui no Chá das Cinco.
Obrigada pela presença meninas!
Lindonas, do blog Atliê Feminino.
Comidinhas deliciosas!
Obrigada meus amores!
Backstage! Lindas da Lelê!

Espero que todos tenham gostado, fizemos o evento com muito carinho, para promover moda na cidade, celebrar nossas amizades e firmar nossas parcerias! Obrigada à todos, foi um enorme trabalho em equipe! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário