quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Look e Decor, minha festa de formatura

Oi gente, tudo bem? Ando bem atrapalhada em relação as postagens esse mês, estou trabalhando bastante no escritório e também conciliando isso às gravações de um programa de TV (conto tudo nos próximos post). Mas essa publicação é pra lá de especial, contando tudo sobre a minha festa particular de formatura. Nesse post AQUI, contei sobre a festa coletiva da turma e colação de grau, que é super tradicional no curso de Direito.
Porém, fiz uma festa particular também, um fim de semana depois para poder comemorar e recepcionar melhor minha família e amigos mais próximos. Como muita gente me perguntou detalhes sobre a festa, como onde comprei meu look? Onde fiz meu penteado? Quem fez a decoração? Resolvi contar tudo em um post especial.
Primeiro, ainda estou apaixonada pela decoração da festa, que realmente ficou a minha cara, misturando a estampa de zebrinha, preto e branco. Não tenho palavras para agradecer a querida Débora (Lackiman Decor) , que captou exatamente o que eu queria. O preto e branco tanto em decorações, quanto em looks é atemporal e super elegante, é uma aposta certeira! Fizemos um jantar, que acho que é a melhor opção quando se trata de recepção de formatura, no cardápio tínhamos peixe, frango, carne e saladas. Acho interessante um cardápio variado para agradar todo mundo. Para o look resolvi entrar na onda da festa e dessa vez, optei por saia e blusa, ambas da Loja Zschornack de Pelotas. Obviamente fiz meu cabelo e make, na Shirle Cabelereiros. Para o penteado, optei por um  "quase moicano" e cachos, alias só escolhi cachos e cabelo solto, porque sabia que o ambiente era climatizado *(tem que pensar em tudo). Consegui reunir a maioria das pessoas que amo, em uma linda noite que entrou para a minha história, agradeço de coração todos que fizeram parte não só dessa festa, mas de toda a minha trajetória acadêmica. Ao final desse post todos os créditos da festa. Em breve mais fotos oficiais do dia! Um beijão!

 
Fotografia: Sabrina Fonseca
Decoração: Lackiman Decorações
Cabelo: Priscila (Shirle Cabelereiros)
Make: Léo (Shirle Cabelereiros)
Look: Loja Zschornack
Buffet: Galeto Caxias (Cassino)

3 comentários: