quinta-feira, 13 de março de 2014

Esmaltes das últimas semanas

Se tem uma coisa que eu não abro mão é de fazer as unhas semanalmente, acho que unhas bem feitinhas passam uma impressão boa, de cuidado.  Alias, um beijo pra minha amiga Evelyn, que além de minha manicure é minha psicologa, nesses longos três anos de relacionamento HAHA. Bom, fazia muito tempo que não trazia a tag "unhas da semana". Então resolvi trazer todos os últimos esmaltes que usei, acho que variei bastante nas cores e marcas, ficam as dicas!
Ainda tô apaixonada por essa cor, é bem chic HAHA a cara da riqueza! Chama-se Rosa velho da Avon. 
 Pra quem ama os clássicos, o Peep Toe da marca Marchetti é um prato cheio. 
 Tô usando muito a marca Marchetti, as cores são bem bonitas e a durabilidade é ótima, esse chama-se Scarpan. 
 Rasteirinha da Avon, amor antigo! Pra quem gosta dos clarinhos, é muito amor!
Malvada da Marchetti, parece vermelho mas na realidade é um tom de laranja mais claro, muito lindo também!

Um comentário:

  1. adorei as cores! :)
    beijos;*

    Blog: jamilyborgahrdt.blogspot.com
    Instagram : Jamiborgahrdt

    ResponderExcluir