quinta-feira, 28 de julho de 2011

hello doçura!

Queridas, devo compartilhar nesse humilde blog a minha adoração por essas bonequinhas,as Blythe Dolls. E não posso negar que estou azul de tanta ansiedade para me presentear como uma dessas. Quero muuuuuito!
São lindas, fofas e fashionistas! Por isso que rola uma blyathemania, de meninas grandes, adultas, "super maduras" como eu, que querem muito deixar de herança uma coleção das fofuras.
Cada boneca tem nome e personalidade... a brincadeira é customizar, maquiar, moldar, tirar fotos, criar situações com as dolls! A graça fica por conta de toda a trabalheira que dá "cuidar" dessas pequenas, e a volta à infância.
Muito fui (e ainda sou, por conta da coleção na estante) fã da Barbie.Porém, a Blythe parece mais boneca de gente grande, coisa dessa geração consumista e meio infantilóide a qual faço parte! A cabeça grande, os olhos gigantes, a falta de proporção, corpinho infantil, roupinhas estilosas!Entretanto, prepare o bolso, a mesada, o salário, enfim quebre o porquinho para adquirir a sua doçura, essas bonecas não são baratas, custam em média  $ 60. Porém, para quem esta disposta,é uma brincadeira cara, mas muito fofura!
 O bacana é ter uma e customizar com a nossa cara, um charme!
Enfim, quero muito!








Papai Noel, este ano fui muito boazinha, não tenho faltado à faculdade e nem brigado com meu namorado, estou merecendo uma Blythe dolls todinha para mim! haha
Beijo, espero que tenham gostado da fofura do dia!

Um comentário:

  1. Muito fofura mesmo! Uma coleção dessas deixa qualquer prateleira mais bonita! Bjs

    ResponderExcluir