segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nossa It Girl brasileira

Entre outras mil coisas, faço nesse blog desabafos,confissões, escrevo sobre o que eu gosto ou não, falo sobre a minha e a vida alheia, conto o que estou lendo, aconselho livros, musicas,filmes e programas, enfim de tudo um pouco, para meus - 83782784723 leitores! Hoje, nesse post especial, conto da minha tietagem pela Julia Petit.
Me repito, pois diversas vezes ela já foi alvo dos meus comentários. Mas eu, como toda fã, sou uma chata que repete sempre o quanto determinada coisa ou pessoa é boa naquilo que faz, e o quando eu adoro esse fato! Acho que resumi bem a palavra FÃ!



Ícone do estilo nacional, Julia além de apresentar o Base Aliada no GNT e fazer o blog Petiscos , também é Publicitária e produtora musical.



A ruiva esta sempre impecavelmente bem vestida e esbanja bom humor em suas entrevistas, em seu programa, ou em seus tutorias de maquiagem ou cabelo que faz pro blog!
A expert em maquiagem, dá dicas, conta truques, sabe tudo sobre o mundo e os afins da moda. O que mais gosto na Julia Petit é o jeito tranquilo e bem humorado como leva a vida e demonstra isso por aí. Sempre perspicaz e com um jeito bem "bate papo entre amigas", Julia fala sobre moda, conta um pouco sobre sua vida, ensina makes, cabelos, enfim, o que cabe e o que não cabe!
Com jeito de menina, de boneca, Julia acabou se tornando um It girl brasileira. A ruiva é dona de um estilo próprio, ousado, mais rock´n´roll, podemos ver isso facilmente nas suas várias tatuagens pelo corpo. E sempre coordena roupa, maquiagem e penteado! O máximo!



Sem dúvida ela é um ícone no cenário fashion brasileiro  tão pobre e carente de personalidade e naturalidade!
Um de seus xodós são suas madeixas ruivas, liiindas!


Aqui fica um trechinho de uma entrevista dada por ela:

"Você tem uma filosofia de vida?
 Não me levo nem um minuto a sério. Gosto de viver tranquila, cercada das pessoas que eu amo, me divertindo muito e falando muita bobagem. Preciso trabalhar feliz e com pessoas que eu goste muito. Uso muito “por favor” e “obrigada”, sempre sorrindo e gostaria muito que todos fizessem mais isso. E outro dia um amigo me disse a seguinte frase: “prefiro ser odiado por ser quem eu sou, do que ser amado por fazer de conta que sou alguém que não sou”. Essa sou eu!"

Querida ela, né? Sou fã!
Beijinhos, espero que tenham gostado do post tietagem do dia HAHA

2 comentários:

  1. Ela é muito diva! Tô sempre bisbilhotando o que ela posta no Petiscos e, sempre que posso, assisto o Base Aliada. Ela é ótima! Eu adoro :)

    Beijinhos!

    http://debateinformal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente maravilhosa, adoro demais e parece ser uma pessoa muito simples!
    Bjooos
    E obg pela visita!

    ResponderExcluir