terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festa de lançamento da novela A vida da Gente, vocês viram?

Gurias, ontem já me apaixonei pela novela nova. Fora os cenários super caprichados, cheios de pequenos mimos e as paisagens deslumbrantes da região Sul do país, enlouqueci nos figurinos lindos do pessoal que faz a novela.
Entretanto, no último domingo (dia 25), aconteceu a festa de lançamento da novela e como sempre eu adoro trazer para o blog as escolhas das atrizes.


Lembrou quem o look da Sthefany Britto ? Amy, obviamente. Me ganhou mais com o make e o cabelo do que com o vestido, porém o conjunto ficou bacana.


Protagonista da novela e da festa. Eu amei o look da Fernanda Vasconcellos. Divino esse vestido champagne com detalhes em preto.


Esse look é a cara da Marjorie Estiano, digamos assim mais alternativa. Mas não flui, por mais que eu me esforce para tentar entender a escolha, não gostei.


Ok, Regiane Alves apostou no bom e velho pretinho básico, mas nada muito digno de comentários, ou seja, agua morna.

Em geral, gostei muito das escolhas.
E vocês viram outros looks? Acharam que foi uma noite inspirada para as atrizes de "A vida da gente"?
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Sthéfany Brito me encantou, estava perfeitA: look, make, cabelo..Um Arraso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não teve erros essa vez!
    Beijos LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos os looks, dessa vez elas acertaram mesmo!!

    beijoooos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir