domingo, 11 de setembro de 2011

Pele fake.

Ei, preciso dizer o quanto tô amando essa tal de pele fake. Qualquer produção ganha um charme especial com uma dessas "queridas". Por mais que tenhamos sofrido uma overdose de peles  fake nesse inverno, vi poucas pessoas usando da maneira adequada, ou melhor, vejo poucas pessoas usando o bom e velho bom senso na hora de se vestir.
Especificamente, os coletes em pele nesse finzinho de inverno, mantém o corpo aquecido, porém tiram do look aquela cara de invernão  "pesado". 
Obviamente, por se tratar de frio, optamos por cores mais neutras como o caramelo, branco, preto ou cinza.
 Na hora de montar uma produção bacana e mais sofisticada com a pele acho melhor evitar estampas. Acho legal também misturar as cores, cores mais fortes com uma fakepele preta acho chiquérrimo!

Minhas inspirações:



Minha versão:
Meu coletinho em pele fake (Oops, namorado cortado!)
Beijinhos :)

10 comentários:

  1. Nossa, amei os looks!
    Já tinha visto alguns looks com pele mas não tinha gostado, e esses eu amei!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a que linda adorei a pele fake
    e muito lindo msm
    bj
    ja estou te seguindo
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!! Adorooo tb!!!!!
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não sou muito fã não, mas que fica bonito a isso fica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bonito!!!
    Gostei.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia!
    Amei os looks, principalmente o terceiro, tão chic!
    Amei o seu cantinho, bem simples e aconchegante :)
    Bjos, obg pelo comment!
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks mesmo.

    www.KODRYBLOG.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho chic nos outros, mais não usaria!!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Looks lindoss e seu coletinho é a coisa mais linda!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir