terça-feira, 13 de março de 2012

Eu quero FRIO!

Não que eu odeie o verão, bem pelo contrário, porém nesse ano o calor foi escaldante aqui no Sul (amostrinha do Inferno, como diria uma amiga minha) e já deu o que tinha que dar.
O verão é um tempo maravilhoso, mas confesso que já cansou um pouco, principalmente para quem, assim como eu, tem que trabalhar. O dia se torna cansativo e tudo se torna um imenso sacrifício.
E vamos combinar que no inverno tudo fica mais charmoso e a gente acaba tendo mais oportunidade de montar produções sofisticadas. Por tudo isso eu quero um pouquinho de FRIO! Obrigado!
Inspirações:





Beijobeijo amadas e que venha o inverno!

5 comentários:

  1. Sou muito suspeita pra falar, porque AMO inverno e não sou nada simpatizante do verão. Odeio calor, detesto ficar suada e depender de ventilador, ar condicionado e afins para suportar os dias quentes. Então, desejo muitíssimo que o inverno volte logo e, com ele, todo charme e sofisticação das coleções da estação :)
    Adorei as tuas inspirações! Lindas! As três primeiras fotos estão um arraso!
    Beijão, Lê! :*

    http://debateinformal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lati, eu estou louco pra que chego logo o verão, as pena que aqui não faz tão frio quanto lá fora.Gosto muito mais do inverno que do verão.Adorei as fotos.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu pensei isso hoje,kkkk amo frio a gente se veste tão bem nele!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Compartilhamos da mesma ideia!!!
    Acho que já esta de bom tamanho o calor, está na hora de mudar, quero o frio!!!!!!!!

    Beijos
    http://www.estiloconsumista.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, olha eu prefiro o frio siberiano do que o calor senegalês, e espero ansiosa pelo inverno, e que venha bem frio rs rs.

    ResponderExcluir