sábado, 28 de julho de 2012

Chá das Cinco no Jornal!

Oi amadas, estou muito feliz, pois o Chá das Cinco apareceu em uma matéria do espaço Mulher Interativa do Jornal Agora. O jornal é super conceituado e de grande visualização na nossa região. Eu amei e fiquei super feliz com o que foi dito sobre o Chá!! Além de contar com outras blogueiras e divulgar nossos trabalhos, a matéria ficou super bem escrita pelo Bruno Kairalla. O Chá ganhou 5 estrelas e gostaria de agradecer à todos que me acompanham, uma vez que boa parte do incentivo para manter um blog, vem do retorno dos queridos seguidores! Beijos!!

Para quem quiser conferir a matéria: Jornal Agora

Beijos e espero que gostem!
Em breve muitas novidades no Chá!

10 comentários:

  1. Que legaaaal, Lê! Meus parabéns e muito mais sucesso pra você! ;]

    beijocas,
    Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida, muito sucesso pra ti tbm e muito obrigada! ^^

      Excluir
  2. Que legal! Parabéns!
    Seu blog é super legal e merece reconhecimento.

    Querida, estou concorrendo ao premio Top Blog e gostaria do seu voto! É só clicar nesse link abaixo e logar em uma conta que possua. Aguardo você lá. Obrigada.Beiijos

    Premio Top Blog >votar<

    Blog Esmalte Mania

    ResponderExcluir
  3. Oie, fazendo uma visita,é muito bom quando somos reconhecidos, né... meus parabéns...
    Venha me fazer uma visita, ficarei muito feliz :D
    Esta rolando um sorteio la no blog, nao deixe de participar :)
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, é de fato ótimo quando somos reconhecidos! Fiquei super feliz, obrigada pelo comentário e presença :)

      Excluir
  4. que maximo!
    parabénsss!!!
    sucesso sempre para o blog,
    aprovoo!
    xoxo'

    ResponderExcluir
  5. Obaa! #) Parabéns, Lê!
    Fiquei muito feliz por nós! Adorei a matéria :)
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, também adorei a matéria, fiquei super feliz pos nós :)

      Excluir