quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sapatinho da Cinderela

Atire o primeiro sapato quem na infância não viu o filme da Cinderela!? Para recriar o famoso modelo do sapatinho de cristal, a Disney convocou ninguém mais, ninguém menos que o amado Christian Louboutin. A releitura tenta trazer a magia dos contos de fada, para a vida real e conta com rendas, cristais Swarovski e borboletas.
Particularmente, eu achei breguinha demais, e que seria mais apropriado um modelo clássico, parecido com o original, porém quem sou para questionar as escolhas de Louboutin.


E vocês gurias, o que acharam da releitura do sapatinho de cristal da Cinderela??
Beijobeijo!

27 comentários:

  1. Gostei da releitura. Puro luxo.
    Quando a disney for fazer um outro filme da cinderella, ela irá usar um sapato Louboutin, hehehhe.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    segue também? thaismacena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na realidade eu achei de gosto duvidoso :P

      Excluir
  3. Olá, adorei o blog e já estou seguindo me segue tbm ?
    beijoos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bonito y delicado me encanta, bsoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na realidade eu escrevi no post que nao gostei muito, mas tudo bem, ninguém lê post mesmo :P hahaha

      Excluir
  5. Morri!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAha não entendi direito, mas acho que você gostou ^^ beijobeijo!

      Excluir
  6. São lindos né?!
    eu já tinha visto em uma reportagem na internet esse lançamento.. imagina o preço né amiga?! hahahaha

    Beijinhooos
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, na realidade eu nao acheide bom gosto não :P Imagina só, são modelos super exclusivos e poucos, deve ser uma pequena fortuna :P beijobeijo!

      Excluir
  7. É lindo mas não para usar né? Ele ficaria lindo na minha prateleira com enfeite rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo!!
    Parabéns pelo blog, flor! estou seguindo...
    te espero la no meu tambem ;)
    beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti concerteza! é mmuuuito boom , e liindo o sapatinho viu ?! , Beijo ;#
    teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super glam né? Lindíssimo!!


    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. super delicado! adorei
    beijossss http://jucolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse sapatinho neh!!! Só podia ser do mestre.. rs
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Acho "breguinha" a palavra certa pra descrever ele, você tá certíssima.. ahuahehah
    Nada usável, pelo menos pra mim. :P
    Sapatos como esse provam que não é só por que levam o nome de designers como Louboutin que vão ser bonitos.

    beijocas, Lê!
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bafáfá só pq é de marcaa!! :(

    http://thalitagarcia.com.br

    ResponderExcluir
  16. É Letícia,o modelo foi atualizado!Na verdade,você já reparou que todas as obras de desenho antigas da Disney estão recebendo atualização? Exs: Branca de Neve,a própria Cinderela,mais recente A Bela Adormecida ainda em gravação...enfim,acho que eles tem um objetivo e estão inovando!Só torna difícil para nós ("leitores antigos") aceitar!!!
    A verdade é que não aprovei o modelo,Cinderela é discreta,creio que o modelo não deveria ter muita informação e ainda não entendi a proposta das borboletas???

    Beijos Lê,prazer conhecer seu blog
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. É bem cara de conto de fadas mesmo. Não uma coisa pra gente usar no dia-a-dia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. Um arraso!!!!Adoramos demais!!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  19. Também não curti o sapatim nem como enfeite, haha
    Se bem que arrancando essas borboletas aí deve ficar bem bonito...
    Mas enfim, Louboutin é Louboutin neah?
    bjs

    ResponderExcluir