terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casamento Lala Rudge!

Perceberam que o tema casamento vem sendo recorrente aqui no Chá? haHA Não, eu não vou casar! Mas, confesso que depois de 4 anos de namoro e o fim da faculdade próximo, inevitável pensar com carinho sobre o assunto! Bom amadas, inevitável também que 9 entre 10 meninas sonham, idealizam, pensam em um casamento de princesa e eu não sou diferente! Decidi que casamento será tag permanente aqui no blog, uma vez que vestidos, decorações, fotos e afins me chamam muita atenção, consumo e leio muito sobre isso e por isso mesmo trago ao Chá!
Quem conferiu o casamento de princesa da Lala Rudge? Digam o que for dela, gosto sim dos looks, acompanho o blog e me apaixonei pelo seu lindo casamento dos sonhos! Ouvi muitas críticas em relação a escolha do vestido, não posso dizer que amei, mas achei elegante e no mínimo inusitado! A decoração impecável, toda em branco, da mesma forma que sonho com o meu. Enfim, algumas fotos:

Aqui um vídeo divulgado no blog da Lala super bacana de alguns momentos do casamento:
http://lalarudge.com.br/mariarudge/melhores-momentos-video/

Amei, amei! Beijoos!

3 comentários:

  1. aai credo, ela parece uma santa de altar! UASHUHASUSHUHAU
    Não gostei nada do vestido :(

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o vestido.
    Muito lindo, rico em detalhes delicados e o modelo clássico.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho quatro anos de namoro e com a formatura chegando esse assunto vem mesmo pipocando na cabeça! hahaha Adoro ficar observando detalhes de decor e vestidos pra ir acumulando ideias desde já! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir