segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sugestão de leitura: Lauren Conrad Style

Gurias, quanto tempo que eu não trazia uma sugestão de leitura aqui para o blog, né? É que ultimamente acho que as leituras relacionadas a minha monografia não interessariam muito o pessoal que visita o chá das cinco. Retomei uma leitura que ganhei de aniversario, o livro de estilo da Lauren Conrad. Já falei diversas vezes aqui, que quem se interessa por moda tem que ler bastante para poder ter conteúdo, por isso indico o livro Style.
Lauren faz um apanhado de suas maiores referências e de onde vem suas principais inspirações. Além disso, toda a proposta do livro sugere "como ter estilo". É tipo um guia realmente, cheio de fotos e que para quem, assim como eu, já gostava da Lauren Conrad, pode se preparar para virar fã, ela é muito querida! Além disso, para quem gosta de ler Gloria Kalil, vale à pena, achei a leitura bem parecida, direta e engraçada! A versão em postuguês é um pouco mais cara, mas encontrei a versão original na Saraiva por 34,90, ótimo investimento!


Beijo, beijo! Boa semana!

Um comentário:

  1. Guria, tu sabes que eu encomendei o meu na Saraiva nessa mesma promoção de $34,90 faz um mês e nunca chega na loja! Cancelei a compra e vou procurar em outra livraria, tou doida por esse livro!
    Adoro a Lauren e o estilo dela, quero muito esse e o Beauty. Estamos sempre em "sintonia literária", já visse? rs. Beijinhos e não abandone mais o blog!

    ResponderExcluir