quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu look: calça flare e franjas

Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelo jeans flare, acho que o modelo de calça é o que mais favorece o meu corpo. É um shape que alonga muito, o que para nós baixinhas é o máximo! Além disso, o fato da boca ser mais larga, dá a sensação do quadril mais estreito, o que teoricamente deixa qualquer uma mais magra. O look é bem básico, ideal para rotina de trabalho/faculdade. Camisa em poá P&B que amo e já usei em vários looks por aqui, somada a minha mais nova paixão: bolsa de franjas (super tendência). Espero que gostem! 

Eaí, look aprovado? Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Oiiii, achei vc linda...Adorei o look..beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda Le, adorei! Amo todos os looks que vc faz com essa camisa!!!!

    Beijos
    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir