segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tô amando: macacão chic

Oi amadas, eu sou louca no blog Chic da Glória Kalil (ótima leitura diária). Esses dias ela postou sobre macacões estilosos, que substituem perfeitamente a nossa primeira opção, os vestidos, em festas como casamentos e formaturas e logicamente eu amei! Tanto que resolvi trazer algumas inspirações/sugestões aqui pro Chá! Meu preferido é o primeiro, Lala Rudge vestindo um macacão verde esmeralda (a cor dessa estação). As críticas não foram muito favoráveis, mas eu usava fácil! Os outros estão na sequência de amor (haha), Emma Stone, Sarah Jessica Parker, Miley Cyrus e Beyonce. Espero que gostem! 

Eu achei uma ótima sugestão para ocasiões que pedem looks mais sofisticados, usaria facilmente qualquer um deles e vocês? Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário