segunda-feira, 29 de julho de 2013

The Bling Ring

Oi gurias, hoje eu estava lendo sobre o filme The Bling Ring e me deu ainda mais vontade de vê-lo. Fiz o post para compartilhar um pouco sobre o filme, dirigido por Sofia Coppola, que tem a  linda Emma Watson como protagonista. 
Lembram que ano passado rolou um maior bafafá sobre um pessoal adolescente que invadia mansões de celebridades em Hollywood? Entre outras coisas, eles roubavam jóias, roupas de grife, sapatos caros. Pois é, a história real é tão interessante, que virou livro e agora filme. 
Umas das maiores vítimas da gangue foi Paris Hilton, assaltada mais de uma vez! O mais curioso que Paris emprestou sua própria casa para as gravações do filme. Entre outras celebridades, foram invadidas as mansões de Lindsay Lohan, Megan Fox, Orlando Bloom.


Além disso, o filme inspirado no livro, é indicado como um dos melhores do ano. Tô louca para ver o filme para conferir os figurinos, histórias, cenários. A estréia está marcada para Agosto. Beijoos, Lê!

Um comentário:

  1. Estou louca para ver também!! Mas vamos ver quando vai sair no cinema aqui em Rio Grande né, se é que vai. Acho que vou esperar para ver em Porto Alegre mesmo hahaha.
    Beijos
    http://voufugirparaparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir