sexta-feira, 26 de julho de 2013

Para inspirar o teu inverno: looks Olívia Palermo

Ninguém, na minha modesta opinião, monta looks invernais melhor que Olívia Palermo. Já falei milhões de vezes que ela é minha it girl favorita, para declarar definitivamente todo o meu amor, resolvi compartilhar um pouquinho dos looks da minha pasta "inspirações", especial inverno Olívia Palermo. Espero que gostem!
São tantos looks lindos, que ficou difícil escolher e fazer apenas uma postagem, por isso em breve, outros looks de inverno inspiradores da Olívia, beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Nossa, essa mulher arrasa em todas as estações, mas os looks de inverno dela são inexplicavelmente maravilhosos, você tem toda a razão! Ela tem um estilo clássico, e muito elegante. Sabe aquelas pessoas que você pensa, quando eu crescer quero ser igual? HAHAHA
    voufugirparaparis.blogspot.com

    ResponderExcluir