terça-feira, 24 de setembro de 2013

Red Carpet: Emmy 2013

Oi amadas, tudo bem com vocês?
 
A entrega do Emmy 2013, aconteceu na noite de domingo (22/9) no Nokia Theatre, em Los Angeles. Mas o que realmente interessa o Chá das Cinco é que o evento foi marcado por trajes sóbrios, em cortes que valorizavam a elegância. #Amei!
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esses eventos como o Emmy, é sempre uma ótima oportunidade para acompanhar vestidos lindos, makes e cabelos. E para quem está em pleno ano de formatura, é uma ótima oportunidade para se inspirar!
Sempre faço um post aqui no blog sobre esses eventos e fazia muito tempo que um Red Carpet não me agradava tanto! Um modelo mais lindo que o outro, difícil eleger o mais bonito. Confere, meus preferidos:
Julie Bowen, de Zac Posen. Um dos meus preferidos, mesmo sendo pouco funcional a cauda. Achei maravilhoso, principalmente a cor.
Sofia Vergara, de Vera Wang. Não gosto muito de vermelho, mas não resisti a esse. Lindo o modelo sereia, super acinturado e esse tom fica perfeito em morenas!
Elisabeth Moss, com vestido Andrew Gn. Preto e branco, forte tendência presente também nos tapetes vermelhos. Delicado e simples, gostei!
Sarah Hyland, com vestido Carolina Herrera. Achei muito bonito o verde combinado ao preto da renda, mas particularmente procuro evitar esses tons escuros, principalmente em vestidos longos. Achei desnecessária a renda no colo, mas o conjunto é muito bonito!
Allison Williams, com vestido Ralph Lauren. Simples e sofisticado, gostei bastante desse vestido, principalmente pela cor. O cabelo também ajudou bastante!
Zooey Deschanel, de J. Mendel. Inicialmente não gostei muito desse modelo, pois não gosto desse tecido que marca muito. Mas por ser um corte reto e pelo detalhe do decote, super discreto e bonito, acabei colocando este na listinha também. Para as discretas, uma boa opção!
Kaley Cuoco, de Vera Wang. Lindo e um dos meus preferidos, o cropped discreto em tule é o protagonista dessa produção. Amei!
 Ariel Winter, com vestido Lorena Sarbu. Esse vestido é bem ao estilo menininha, achei meigo pela cor e modelo e muito bonito pelo fato da pedraria marcando a cintura.
Kelly Osbourne, com vestido Jenny Packham. Gostei mais das costas do vestido, do que da frente. Também gosto muito dos modelos que tem manguinhas, disfarçam qualquer gordurinha indesejada. Mas amei a cor, super viva e a cara do verão!
Claire Danes, de Armani Privé. Achei lindo o modelo, a cor e o detalhe na parte superior. O colo que deixou a desejar, alguém com os seios mais "firmes" vestiria melhor esse modelo, que não deixa de ser lindo!
 



Um comentário:

  1. Olá como vai você....adorei teu post...tudo ótimo!!!! Continue assim arrasando...ah e não se esqueça de dar um pulinho lá no meu blog tem uma matéria importantíssima...divulgue compartilhe, também....um abraço e sucesso pra você com seu blog!!!

    Michelle e yasmin Barbosa

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir