sábado, 26 de outubro de 2013

Invista no cinza

O post de hoje é mais que uma dica, é uma experiência de vida haHA. Alguns dizem que o cinza é o novo preto, entretanto eu sempre tive preconceito em relação à essa cor e até um pouco de dificuldade em produções usando do cinza, enfim sempre achei "morno" demais! 
Engano total meu, após me inspirar em vários looks estilosos, descobri que uma peça nessa cor é fundamental, principalmente no meu caso que uso muita cor, para "equilibrar" looks! Para encorajar e mostrar a versatilidade da cor, trouxe uma série de inspirações, com muita cor e estilo, onde o cinza fez  totalmente a diferença e deu um equilíbrio nos looks! Minha dica: Em looks para o cotidiano, invista nas variações, combinando peças brancas e cinzas, sugere muita sofisticação e estilo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário