quarta-feira, 5 de março de 2014

Aprendendo com Amanda Weiner

Enquanto muitas se inspiram nos looks da celebridades, digo modelos/atrizes/apresentadoras e isso não é uma critica, pois eu também gosto do estilo de meia dúzia delas, só acho que a maioria é mais do mesmo.
Enfim, fugindo das celebs mais famosinhas, gosto cada vez mais de acompanhar a vida, looks e comportamento das editoras, colaboradoras e afins das grandes revistas de moda formadoras de opinião.
Não foi diferente com a cool Amanda Weiner, editora de acessórios da Harper’s Bazaar. Desde que a conheci ando viciada em seus looks e acho que seu estilo "simple chic", faz muito sentido e ganha sempre um ar glamour, com acessórios bacanas. A editora confessa que ama preto e cores sóbrias e o que tinha tudo para passar despercebido é na realidade fonte de inspiração. Ela é a sobriedade em pessoa! Vamos aprender?
Vestido e sobretudo. Estamos ligadas que os sobretudo vem com força máxima na próxima estação e se a ideia é criar uma produ charmosinha, usá-lo com um vestidinho é o máximo. 
Casaco sobre os ombros. Acho chiquérrimo, embora pouco prático. Mas para fotos "look do dia", é uma opção bacana. Invista!
A pegada esportiva nos looks de inverno permanece forte! Aqui todo o look em tons sobrios e tipicos do inverno.
Ah o comprimento midi, vimos muito e ao que tudo indica vem forte na estação fria. Amanda usou com propriedade a "tendência". Gostei do resultado e em breve, vamos ensinar truques para abusar do midi.
Aposte em tons claros para o inverno, ou nas produções quase monocromáticas em tons claros!
Mesmo no básico encontrar algum diferencial,  através das sobreposições ou da assimetria do look todo. 

Um comentário: