quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como usar: Jaqueta Bomber

Oi amadas! Adoro quando me pedem post! haha A mais feliz! Mas é verdade, adoro quando as pessoas interagem, criticam e dão suas sugestões, afinal o blog é feito pra ajudar e aqui estou atendendo um pedido. Realmente elas invadiram o cenário fashion e as araras das lojas da cidade também: as jaquetas bomber. 
Lembram que falei que a pegada esportiva permanece em alta pra esse inverno? Então, a bomber segue essa linha. O legal, é compra-las em tecidos mais leves, mais femininos, tipo floral. Para fazer o contraste, já que a peça não é muito feminina e foi adaptada do guarda roupas dos soldados! HAHA E isso é verdade! 
Um look com jaqueta bomber tem seu lado mais "girlie" e denota muita personalidade, então o ideal é vestir com atitude mesmo, encarar e segurar a produção, sabe? Vi alguns looks com short e bomber, igualmente bacanas e estilosos, entretanto complicados para o nosso inverno gaúcho, por isso indico que seja usado com jeans destroyed ou mesmo com calça de couro. O justo e "sensual" da calça de couro, contrastando com a pega esporte da bomber, demais! Enfim, veja alguns looks que separei, boas ideias pra se jogar na jaqueta bomber!




Imagens: Do jeito H, lookbook, reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário