sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estampa de oncinha, como usar?

Hello amadas! 5 em cada 10 produções minhas envolvem alguma peça em estampa de onça. Notei isso na última viagem que fiz, quando ao postar os looks, sempre colocava #oncinha HAHA
Mas enfim, sou viciada, adepta, fã ... chame do que quiser, amo a estampa, que na realidade é um clássico, atemporal, que assim como o P&B e o o jeans basicão nunca saem de cena. Em 2014 não esta sendo diferente e continuamos vendo as onças cada dia mais "domesticadas". 
Pensando nisso e inspirada por um post que saiu no Chic, site da musa Glória kalil (vale a leitura diária) resolvi fazer esse post, pra ajudar e inspirar quem curte, mas as vezes fica sem ideia pra compor looks! 

Nada de sustos, em padronagens menores e discretas "as onças" passam bem por um novo liso, por isso invista na combinação com cores fortes. Tipo vermelho e verde, infalível! 

Eu amo onça com jeans, funciona bem em dias que não estamos muito inspiradas e queremos produções mais básicas! Invista nos acessórios pra não ficar simplinha demais!

Se a ideia é estar fashion e atual, invista no mix de estampas. Eu gosto de oncinha e floral e acho a cara da nova estação. A musa Thassia, ensina: 

Se quer começar devagar, que tal uma bolsa? Uma das primeiras peças que comprei foi um bolsa na estampa, que vira e mexe aparece aqui no blog, uso sempre quando a produ tá meio sem gracinha! Lenços e sapatos são boas pedidas também para um bom começo. 

Particularmente não acho elegante, oncinha com fundo colorido, tipo azul, rosa. Há quem prefira, o look fica descolado, mas corre mais risco de ficar brega. Perigoso! 

Um comentário: