quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vicenza Launch Pelotas e meu look

Oi amadas, inicinho de semana e blog atualizado! Delícia! O Papo de Guria, programa de moda que estou apresentando na TV MAR (canal 17 da Viacabo e em breve na NET), será assunto recorrente aqui no Chá das Cinco.
Uma das coisas mais legais de apresentar o programa, sem dúvida alguma é conhecer novas e interessantes pessoas, além de visitar lugares incríveis.
Em uma das matérias que gravamos, acabei conhecendo a doce Tamires Mendes, blogueira do Toda Produzida, que tem uma história de vida incrível e além de linda é um amor de pessoa. Vale à pena visitar o blog dela!
Para essa gravaçãoo escolhi um look mais Letícia impossível, acho que t-shirt, blazer e short jeans funcionam muito bem, você pode variar na combinação das cores e entre calças e shorts. Sempre uma boa pedida, eu amo!
 Gravamos com a Tami na loja Vicenza Launch, em Pelotas. E eu fiquei apaixonada pelas roupas e pela decor da loja. Toda em estilo vintage, parece uma casa de boneca, não vejo a hora de voltar. As meninas da loja também são uns amores, enfim vale a visita, peças de muito bom gosto! Conheçam um pouco mais da loja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário