terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo, vocês viram?

Eu amei a escolha, não poderia ter sido melhor. A miss Angola Leila Lopes (agora Miss Mundo) foi incrivel, era linda (como grande maioria), simpática e encantadoramente simples. Sim, SIMPLES! E acho que foi exatamente isso que à levou até a coroa, toda sua simplicidade aliada ao conjunto todo que uma miss deve carregar.
Obviamente, torci demais pela nossa brasileira Priscila Machado, que além de tudo era gaúcha e sofreu muito na final brasileira com as vaias de uma torcida burra paulista que achava que sua candidata era melhor. Quem acompanhou a final ontem a noite, percebeu que Priscila era uma das mais confiantes. Seus braços em movimentos que simbolizavam "FORÇA", enquanto ouvia seu nome sendo chamado a cada semi-final, eram à prova de todo o esforço sendo recompensado e um belo "cala boca" em todos que não acreditavam no potencial da gaúcha.
Na minha opinião, o mais bacana de todo o evento foi a demonstração de amizade sincera entre a Miss Brasil e a Miss Angola (agora Miss Mundo). Quem já participou de qualquer tipo de concurso sabe, que o que realmente importa são os amigos reais que ficam.
Enfim, foi merecidissimo, ela era incrivel! Nossa brasileira poderia ter ficado em 2º, pois a Miss Ucrânia era meio sem gracinha (por mais que seu vestido de gala fosse o mais lindo), mas já valeu demais o 3º lugar da querida Priscila Machado.

Miss Universo

Priscila Machado, miss brasileira.

2º lugar, Miss Ucrânia ( vestido liindo!)

Beijinhos, espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Oi, Letícia!!

    Foi lindo mesmo! Cheguei até a me emocionar no final. A Priscila é linda e merecia o segundo lugar, com certeza!! Mas me decepcionei com o vestido de gala que ela desfilou. :(

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. O pior defeito de alguns brasileiros é o habito de vaiar alguem. Isso me irrita. A Miss Brasil é linda mas eu estava torcendo para uma negra!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não assisti porque não sabia que ia passar na TV :(
    Achei a vitória dela justa! Ela é linda e amei saber que ela falou o português!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tentei assistir, mas dormi logo no começo. Achei a vencedora linda, e a brasileira também. Não sabia dos problemas que ocorreram no concurso de miss brasil, lastimável... nem todos os paulistas são bairristas assim, viu?

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  5. Lindona ela, né!?
    Não gostei da cor do vestido da brasileira =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o final...adorei ter sido a Miss Angola, ela é lindaaaaaa

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô contigo e não abro, adorei a Angola ter levado dessa vez! Mais do que merecido, fora que ela é linda né? Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A vencedora é linda!!

    Passa lá no meu blog ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir