quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Penteadeiras - Decoração

Gurias, eu ando enlouquecida em busca de uma penteadeira. Tenho visto uma mais linda que a outra, são muitas inspirações. Acho que dá um toque meio vintage na decoração, algo de sofisticado no quarto e por outro lado será super útil para mim, pois maquiagens, perfumes e afins andam sem lugar na minha vida. Organiza e decora adoravelmente!




Obviamente, a diva do make up Julia Petit também tinha que ter a sua!


A penteadeira é super coisa de mulherzinha, é meio que um lugar sagrado, seu pequeno templo da beleza. Gosto de pensar que a deusa homenageada reflete no espelho ( HAha ). Mas, acho super necessário à vida um espaço, um lugar, um momento do dia para essas vaidades femininas que só nós entendemos. E afinal, vivemos uma rotina louca demais, que merece um espaço lúdico e romântico: a Penteadeira!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ai que sonhos de penteadeiras né???

    Mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei eu tenho 14 anos e meus pais vao fazer uma para mim! Mas ainda não sei qual acho que vai ser a primeira ! Tenho muitas maquiagens até demais então pretendo colocar tudo lá! Como vc falou meu templo da beleza! Beijinhos meninas! Ah e onde adiquiro uma em Goiai? Tchau!

    ResponderExcluir