segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Red Carpet Emmy 2011, vocês viram?

Aconteceu ontem à noite, o Emmy 2011. Entretanto, vamos combinar que fora a premiação, uma das maiores expectativas da noite fica por conta dos vestidos que desfilaram no tapete vermelho, correto?

Ok, ok! Gwyneth Paltrow pode ter aliado duas grandes tendências ( renda e barriguinha de fora), porém na minha modesta opinião essa tal de barriga de fora ainda me parece vulgar e desnecessária.


Talvez, eu esteja sendo critica demais, mas por mais que eu goste de volume nas mangas, não consegui gostar desse vestido vermelho cheio de volume que Lea Michele do Glee usou.


Eu amei a elegância desses dois vestidos. O primeiro, esse longo azul royal com essa cauda incrivel usado por Dianna Agron. E o segunda, usado por Emily Blunt, com esse decote que a valorizou muito.


Por fim, o pior e o melhor da premiação, respectivamente. O que é esse rosadinho sem graça? E como se não bastasse o que comentar dessa maquiagem caverna? É, realmente a noite não foi feliz para Paz de la Huerta. Entretanto, quem deu aula de elegância e bom gosto foi  Sofia Vergara, nesse vestido divino coral e também com cauda. Amei!

Bom gurias, espero que tenham gostado desses vestidos em especial que separei para o post. Beijinhos e bom feriado! ( para quem mora no RS)

5 comentários:

  1. Amei o da Emily Blunt e o da Sofia Vergara. Os outros achei meio "aé"...

    Não consegui assistir. Dei uma olhada no pré show mas depois fui dormir, mas queria muito ter assistido.

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  2. Sofia Vergara tbm me encantou nesse vestido DEUSO!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jesus... a Gwyneth ficou medonha com esse vestido! Que mal gosto!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei um look que não tá no seu post, o da Nina (nãoseidasquantas) que faz Vampire Diares... HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir