quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nova Parceria: Fotógrafo Sandro Machado

Amadicas, estou muito feliz com mais uma nova parceria do blog: Fotógrafo Sandro Machado.  Para 2013, o blog está recheado de coisas novas e parcerias bacanas, que realmente se encaixam na proposta do Chá das Cinco, ou seja, proporcionar dicas, inspirações e estilo,  afim de que os leitores sempre encontrem por aqui a qualidade que merecem!
Para começar a nova parceria, fizemos um book muito bacana! O fotógrafo  vem apostando em novas propostas e se destaca com editorias urbanos, fugindo do padrão que normalmente encontramos aqui na cidade.  Além disso, conta com um estúdio bem pensado para que você se sinta  à vontade e consequentemente suas fotos fiquem incríveis!
Como eu amo fotos em preto e branco, resolvi dedicar esse primeiro post, somente à elas, as minhas queridinhas P&B! Espero que gostem!
Em breve outras fotos, espero que gostem!

Fotógrafo Sandro Machado
Studio e Cobertura de Eventos
Fone: 32308267/91362128
Avenida Silva Paes, 255 - Térreo

Beijo, beijo!

6 comentários:

  1. lindas fotos! também adoro foto preta&branca, acho muito chique hahaha
    beijão querida!

    ResponderExcluir
  2. Lê, eu adoro as fotos do Sandro! Ele é realmente muito bom e faz umas fotos diferentes das coisas que a gente tá acostumada a ver por aí...
    Nem preciso dizer que amei o book neh? Tou tão sem tempo de postar, mas continuo acompanhado os bloga queridos!
    Beijocas mil e parabéns pelos trabalhos, aqui no blog e também lá com as guricas!

    ResponderExcluir
  3. adoro fotos p&b, ficaram lindas.

    grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê!!
    Quero te parabenizar por esta maravilhosa parceria e desejar que cresça e traga muito sucesso para este blog.
    Mas quero dizer também que admiro muito o seu trabalho, por ser íntegro, extremamente profissional e autêntico. Qalquer profissional que se unir ao Chá das Cinco estará ganhando uma ótima oportunidade de crescer! Admiro muito a maneira como vc valoriza o trabalho alheio e a maneira como você escreve.
    Desejo que o sucesso seja cada vez maior!!!
    Ps. Vc recebeu o meu email com o questionário?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que lindas...Adorei..tb gosto mto de fotos P&B...Arrasou...beijos

    ResponderExcluir
  6. Nada é por acaso! Quando conheci a Letícia, logo vi que era uma pessoa especial, criativa e com um potencial inovador incrível. Fico feliz em ser parceiro deste Grupo de pessoas tão especiais. Contem comigo. Adoro inovar! Estou sempre buscando estar atualizado e em constante busca de desafios. Tenho equipamento que faz fotos e vídeos até debaixo d'água. Quem estiver afim de dar um "up" seja em fotos do blog, face ou até mesmo um book pessoal, fiquem a vontade em me procurar. Eu amo o que faço e fico feliz quando encontro pessoas também apaixonadas pelo que fazem.

    ResponderExcluir