terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Produto do Dia! Thinking of you Mary Kay

Oi amadas, o post de hoje é sobre o produto do Dia, ou melhor produto do ano. Desde que conheci o thinking of you, perfume Mary Kay, fiquei apaixonada pelo cheiro! Todo mundo conhece a qualidade da marca, porém acho que nem todos sabem que a Mary Kay tem a linha de perfumes também, que é ótima! Fica a dica para quem está procurando um bom presente para o Natal, ou mesmo para quem quer se dar de presente (adoro me auto presentear haha). Corre! Ainda dá tempo de encomendar! 

Você se  interessou pelo produto Gostaria de conhecer melhor a Mary Kay? Agende uma visita, minha consultora na cidade é Priscila Pastorino. Ela irá te ajudar a escolher os produtos certos para sua pele, você vai adorar!


A embalagem é um mimo, né! Beijooos!

2 comentários:

  1. Eu sou fã da Mary Kay também Lê!! E tudo começou porque eu li um post teu aqui e uma amiga veio me oferecer os produtos, uni a curiosidade com a tua opinião e amei!!!
    Os perfumes eu ainda não conheço, mas as make e produtos para tratamento de pele são DEUSOS!! rs

    Bjs e saudades de você por aqui!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Mary Kay, mas embora saiba que também trabalha com perfumaria, nunca experimentei nenhum. Adorei a embalagem do teu! Muito fofa!
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir