quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nova Parceria: Linda's Bijus e Acessórios

Oi amadas, estou muito feliz com a nova parceria do Blog! A Loja Linda's Bijus e Acessórios acabou de entrar para o time do Chá das Cinco. Estou apaixonada pelo bom gosto  e qualidade da loja, além de estar totalmente dentro das tendências, a loja conta com atendimento impecável! Maxi colares, anéis, inclusive de falange, acessórios dourados, clutchs, relógios, pulseiras e muito mais, esperando por você! O mais bacana é que a loja tem uma variedade imensa, que com certeza agrada das mais tradicionais às moderninhas., além disso as donas são uns amores, tenho certeza que você vai amar! Difícil é não querer tudo! 


Fim de ano é época dos amigos secretos, além dos muitos presentes de Natal, correto? Então, passa lá na Linda's, tenho certeza que você vai encontrar ótimos presentes!


Linda's Bijus e Acessórios
Avenida Silva Paes, 362
(53) 99464114
Centro - Rio Grande-RS

Beijo, beijjooos!

2 comentários:

  1. Olá Leticia.
    Adorei, tanta coisa linda. Difícil é escolher.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Lê, que loja legal! Acredita que eu não conhecia?
    Já vou lá essa semana dar uma espiada, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir