sábado, 22 de junho de 2013

Tendência: listras (e voltei!)

Amadas, inicialmente quero explicar o enorme sumiço por aqui, chama-se TCC e me perturbou durante os últimos dois meses, não permitindo qualquer outro tipo de lazer, como o blog. Mas, conforme combinado, volto hoje com mais um post da serie tendências desse inverno.

Listras
Hoje vamos falar sobre a queridinha da vez: as listras. Elas invadiram totalmente os editoriais, os blogs e as ruas e se usadas da forma correta e nas proporções certas ao seu corpo, tornam-se fortes aliadas para compor  looks estilosos!
Deve-se lembrar que pecas listradas, bem como estampas de oncinha e estampas em poa, são atemporais,  você sem duvida alguma voltará a usar como tendência em outras épocas. Outra curiosidade, foi Coco Chanel, inspirada no mundo náutico, a propulsora inicial dessa estampa.
Outro ponto importante, as listras mais finas alongam a silhueta e devem ser usadas sem restrições. Ao contrário das listras maiores ou mais grossas, que só devem ser usadas caso  queira dar aparência de maior volume, por exemplo, nas pernas. Ainda, particularmente gosto de combinar a estampa com outras peças de cores sóbrias e  t-shirts, couro e acessórios coloridos são bem vindos!

Espero que tenham gostado e até o próximo post sobre tendência desse inverno! Beijos!

Um comentário:

  1. Eu super amei esta nova tendência, mas tem muita gente usando por ai, então estou apenas com a minha camisa, que estou in love por ela..beijos

    ResponderExcluir