quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Em pauta: Body, sim ou não?

Oi gente, tudo bem com vocês? Achei que as coisas iriam acalmar pós formatura, mas o ritmo continua frenético, muitas novidades vindo por aí!
Bom, hoje começa no Chá uma nova tag, chamada "em pauta", o grande intuito é colocar em discussão "tendências", que podem ou não fazer a sua cabeça.
Sou da opinião de que estilo se constrói com tempo, ou seja, você não acorda um belo dia e é super estilosa. Estilo se conquista estudando muito seu próprio corpo, seu gosto pessoal, o que você curte ou não. Enfim, não caia na banalidade das modinhas, tendência não é para todos, ou seja, se você não gosta, você não usa, simples assim!
 Hoje vamos falar de uma peça: o body. Com muitas estampas e recortes eles invadiram os looks de verão, dos mais praianos ao mais arrumadinhos. Entretanto, o perigo está nas "gordurinhas". Se você não estiver 100% com o corpicho o body vai evidenciar ainda mais, principalmente pelo tecido apertadinho. Outro ponto: tem que ter estilo! Não adianta comprar, usar por usar. Tem que usa-lo em um contexto, peças que vão bem com body: shortinhos, saias rodadas, calças em tecidos fluidos.
Enfim, adorei falar um pouco sobre esse assunto aqui no Chá, espero que o "em pauta", auxilie as pessoas, principalmente no pensamento de que não é porque é tendência, que você obrigatoriamente temqueusar! Um beijo, inspire-se:
 

 

 

Um comentário: