domingo, 26 de janeiro de 2014

Meu look: Vestido da minha formatura

Oi gente, tudo bem com vocês? Enfim, consegui fazer o post sobre o meu vestido de formatura. Foi um momento mágico, lindo, onde comemorei muito com a minha família e meus melhores amigos a minha formatura em Direito. Aproveitei até o ultimo segundo da festa e amei cada momento! Enfim, felicidade define muito bem! Vamos ao look do grande dia? Mais uma vez fiz minha make e meu penteado na Shirle Cabelereiros. Infelizmente, o calor era absurdo e após a colação os meus cachinhos desmancharam (mas tá tudo certo). Em relação ao vestido, sempre sonhei em estar de dourado e quando vi esse vestido, foi amor à primeira vista e continuo muito apaixonada! Enfim, adorei compartilhar com vocês esse momento e um dos looks mais especiais da minha vida, um beijo!



 
Brincos: Morana Vestido: Lusho Belle (Pelotas) Cabele e make: Shirle Cabelereiros

3 comentários:

  1. Parabéns Lê! Felicidades para vc agora formada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tava linda Lê! Dourado é vida! Amei demais esse vestido, super luxo!
    E os cabelos é assim mesmo né? No calor, eles sempre caem um pouco, mas ainda assim ficou bem bonito essas ondas. E o calor tava intenso nesse dia mesmo.
    Nessas horas fico feliz que a minha forms foi no inverno, eu sou super fraca para o calor e não ia conseguir aproveitar tanto a festa. Parabéns lindona! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau, que vestido lindo!! =) Parabéns

    ResponderExcluir